“Péssimo exemplo”: Concorrentes do “Big Brother Famosos” arrasados por Cláudio Ramos

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” foram duramente criticados por Cláudio Ramos no programa da TVI “Dois às 10”. Em causa está a sujidade da casa mais vigiada do País…

07 Fev 2022 | 18:02
-A +A

O “Big Brother Famosos” foi mais uma vez alvo de comentários no “Dois às 10”. Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, estiveram em estúdio Cinha Jardim, Zé Lopes e Luísa Castel-Branco, além dos apresentadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Durante a emissão, foi feita uma ligação em direto à casa do “Big Brother Famosos” e Cláudio Ramos ficou em choque com o que viu. “Os famosos dão péssimo exemplo. Não conheço casa mais suja do que esta. De verdade que eu acho que eles deviam ter um workshop, porque eles são aquilo que são em casa. Não conheço casa mais desarrumada do que esta”, afirmou o apresentador do matutino da TVI.

“Porque é que não são limpos? Têm de ser limpos, isto é um programa de televisão”, afirmou ainda.

Veja o vídeo deste momento aqui.

 

Cláudio Ramos não gostou de ameaça de Bruno de Carvalho

 

Também no “Dois às 10” desta segunda-feira, Cláudio Ramos criticou o comportamento de Bruno de Carvalho no “Big Brother Famosos”, ao longo da semana anterior, que ameaçou desistir do reality show da TVI se Liliana Almeida fosse expulsa: “É linguagem de calimero. É para que o público não a expulse. […] Só que ele tem um jogo mais forte do que isto, não precisa disto”.

“O Bruno de Carvalho é um jogador que já nos surpreendeu. A mim surpreendeu muitíssimo desde o princípio, mas agora fazer esta birra de menino mimado que ‘sai a namorada, vou atrás’… […] Um homem que foi o que foi, que lidou com o que lidou, claro que pode estar perdidamente apaixonado, mas fazer esta birra ‘ai se ela fosse, eu ia atrás’… Acho desnecessário”, acrescentou.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB