“Pessoa muito especial”: Elma Aveiro levanta suspeitas de reconciliação em dia especial

Elma Aveiro esteve presente na festa de aniversário do ex-marido, Edgar Caires. A mensagem que a irmã de Cristiano Ronaldo lhe deixou fez aumentar os rumores de uma possível reconciliação.

02 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Elma Aveiro poderá estar reconciliada. As suspeitas estão no ar depois de a irmã de Cristiano Ronaldo ter estado na festa de aniversário do ex-marido, Edgar Caires. Presença esta que incluiu uma fotografia em que os dois surgem abraçados e uma declaração carinhosa nas redes sociais.

A empresária, de 48 anos, fez aumentar os rumores de uma possível reconciliação ao partilhar uma imagem com a qual declara: “Hoje é dia de festa. Parabéns a uma pessoa muito especial“.

A festa do 41.º aniversário de Edgar Caires, pai da única filha de Elma Aveiro, Eleonor, de 17 anos, também contou com a presença de Dolores Aveiro. A matriarca do clã madeirense divulgou, no Instagram, uma fotografia do bolo personalizada do genro e deixou-lhe uma mensagem: “Parabéns, Edgar Caires. Muitas felicidades”.

 

Elma Aveiro e Edgar Caires estão separados desde 2017

 

Apesar de estar no Brasil, Katia Aveiro reforçou que a relação da família com Edgar Caires se mantém unida. A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo não esteve na festa, mas deixou um comentário amoroso. “Parabéns, lindinho, muita saúde. Beijinho”, lê-se.

“Em cada novo aniversário, só peço a Deus que eu seja feliz! Parabéns para mim e que seja um bom ano”, pediu, como desejo, o cunhado de CR7.

Elma Aveiro e Edgar Caires separaram-se em 2017. Na altura, o modelo apagou do seu perfil de Instagram as várias fotografias em que surgia ao lado da mulher. “O bom da vida, é que sempre podemos iniciar e escrever uma nova história… Recomeçar uma nova vida”, escreveu, pouco tempo após o divórcio ter sido tornado público.

Veja as imagens da festa de aniversário do ex-companheiro de Elma Aveiro na nossa galeria.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB