“Pessoal interesseiro, não”: Joana Albuquerque expõe mensagens privadas de André Filipe

Joana Albuquerque mostrou aos fãs mensagens enviadas em privado por André Filipe. À TV 7 Dias, o ex-concorrente do “Big Brother” recusa “dar importância ao assunto”: “Isso era o que ela queria.”

26 Jun 2021 | 19:20
-A +A

Joana Albuquerque expôs, na rede social Twitter, mensagens enviadas em privado por André Filipe, que conheceu no reality show da TVI “Big Brother – A Revolução”. A polémica depressa se instalou.

“Bem-vindos ao episódio um de ‘quem será o remetente?'”, começou por escrever a beta de Cascais, partilhando duas imagens com várias mensagens enviadas por alguém que ela não identifica. “Joaninha, temos de combinar alguma coisa. Vais almoçar com o ‘shark’ de banheira e não vais com o ‘king’ dos brócolos? Beijinhos”, disse o remetente, numa clara referência a Pedro Soá. A seguinte alusão aos brócolos não deixa grande margem para dúvidas pelo tão falado episódio na casa da Ericeira: trata-se de André Filipe. Isso mesmo confirmou ele, entretanto, em declarações à TV 7 Dias – já lá vamos.

Àquela frase, o jovem acrescentou um emoji de gargalhada. E, logo a seguir, disse, com novos risos à mistura: “O ‘shark’ conseguiu três mil ‘likes’ na foto à tua pala”.

 

Joana Albuquerque: “Pessoal interesseiro, comigo, não. Dispenso”

 

A resposta de Joana Albuquerque foi direta. “Pessoal interesseiro, comigo, não. Dispenso”, atirou a vencedora da edição seguinte do pai de todos os reality shows, o “Big Brother – Duplo Impacto”. “Estou a brincar contigo, Joana. Nunca iria estar contigo por interesse. Gosto de ti pela pessoa que conheci no ‘BB – A Revolução’, não por números nem seguidores”, garantiu, depois, André Filipe.

Duas horas depois, com a beta de Cascais em silêncio, o jovem do Barreiro insistiu: “Joaninha, eu, quando estiver contigo, não quero fotos nem stories. Gosto mesmo muito da tua personalidade e, acima de tudo, admiro-te muito.”

 

 

No Twitter, ainda antes de ter exposto esta conversa privada, Joana Albuquerque partilhou uma mensagem escrita por André Filipe na mesma rede social. No mesmo dia em que ela lançou uma marca com produtos de merchandising, ele partilhou um conjunto de roupa com um padrão de brócolos. “Família, quem quiser fatos de treino dos brócolos, pode encomendar… Bons preços. Paga um, leva dois”, brincou. “‘Tá chateado só porque recusei ir almoçar com ele”, contra-atacou a ex-concorrente de reality shows da TVI.

 

 

André Filipe: “Foi um comentário irónico. Estou de consciência tranquila”

 

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, além de confirmar que aquelas mensagens foram enviadas por ele, André Filipe reage à polémica “com toda a naturalidade possível”. “Quem me conhece, sabe que eu estava na brincadeira. O comentário que eu fiz foi um comentário irónico e cómico. Desejo todo o sucesso do mundo à Joana. Não tenho mesmo nada contra ela. Estou de consciência tranquila quanto ao facto de ela ter partilhado a nossa conversa, porque o que as pessoas leram foi uma brincadeira. Não passou disso”, garantiu um dos mais marcantes participantes do “Big Brother – A Revolução”.

André Filipe deseja que Joana Albuquerque “seja muito feliz e consiga realizar todos os seus sonhos”. “Eu estava na brincadeira. Ela é que interpretou mal as minhas palavras. Por amor de Deus… Ou fez aquilo com outro intuito.. Isso cabe na consciência dela…“, deixa no ar.

 

“Não vou dar importância ao assunto. Isso era o que ela queria”

 

O ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo recusa, por isso, “dar importância ao assunto”. “Isso era o que ela queria, que eu continuasse a alimentar isto. Tenho a minha consciência tranquila. Admiro o trabalho dela e sei que ela vai conseguir chegar onde ela quer. Desejo-lhe tudo de bom”, assegura, rematando com a frase com a qual Cláudio Ramos se despedia em todas as galas do “Big Brother”: “Saúde e paz. O resto, o Universo traz.”

Segundo André Filipe, Joana Albuquerque deixou, entretanto, de o seguir no Instagram.

Percorra a galeria e veja as mensagens enviadas por André Filipe a Joana Albuquerque.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB