“Pessoal ressabiado”: Joana Albuquerque manda boca a ‘inimigos’ por causa de Savate

Joana Albuquerque e Bruno Savate assumiram uma relação e têm aproveitado os últimos dias para estarem juntos e “fazerem as pazes”. Porém, existem muitas pessoas que apontam o dedo ao nortenho.

22 Abr 2021 | 21:40
-A +A

Bruno Savate e Joana Albuquerque confirmaram na passada terça-feira, no programa “Cristina Comvida“, da TVI, que tinham feito as pazes e dado uma nova oportunidade ao amor que os uniu na casa do “Big Brother”. Porém, se há quem tenha festejado o regresso dos “Savana”, nome dado ao casal enquanto concorrentes do relity show, também há quem não acredite nas intenções do nortenho para com a cascalense.

Foi a própria Joana Albuquerque a denunciá-lo e a defender Bruno Savate das críticas e de quem diz que ele só quer aproveitar-se do valor monetário que a amada recebeu ao vencer o “Duplo Impacto“. No Twitter, a “beta de Cascais” afirma que “dizerem que o Bruno está” consigo “pelo dinheiro é a coisa mais absurda” que já ouviu. “Ele vive sozinho há 12 anos e nunca precisou de mim para pagar as contas”, atira.

“O pessoal do Facebook é mesmo ressabiado, credo. Devem ser todos divorciados à espera da pensão de alimentos para pensarem só em quem é que está com quem por dinheiro”, desabafou ainda a designer na rede social Twitter.

Entretanto, Bruno e Joana rumaram ao Gerês para um momento romântico e a ex-Big Brother, cuja relação com o empresário foi de altos e baixos, não deixou escapar quem aponta o dedo ao nortenho por se ter rendido aos seus encantos. “Se acham que estou a fazer o Bruno refém, usem a hashtag #FreeSavate”, pediu, em jeito de brincadeira. A verdade é que esta hashtag está no top 4 dos assuntos do momento naquele rede social.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Lua de mel: Joana e Savate passam dias românticos no norte de Portugal

 

PUB
Top