“Pessoas violentas e ignorantes”: Thiago Rodrigues quebra silêncio sobre alegada agressão

O ator brasileiro decidiu pronunciar-se agora sobre a polémica do suposto assalto no Rio de Janeiro. Saiba tudo!

03 Fev 2023 | 13:00
-A +A

Thiago Rodrigues, o ator brasileiro de 42 anos que terá sido vítima de uma suposta agressão no Rio de Janeiro, no mês de dezembro do ano passado, decidiu quebrar o silêncio sobre a polémica. Através das Instastories da sua conta oficial do Instagram, o artista mostrou-se triste com os comentários recebidos.

“Gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já, eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem!”, começou por esclarecer Thiago Rodrigues.

O ator continuou: “Como o meu telefone desapareceu, tive muitos problemas em recuperar a senha do Instagram. Foi bom aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade”.

Para finalizar, o artista agradeceu aos apoiantes. “Mais uma vez, obrigado pelo carinho”, declarou.

Importa recordar que Thiago Rodrigues esteve envolto numa enorme polémica por um alegado assalto violento que supostamente sofreu no Rio de Janeiro. Contudo, as autoridades concluíram que o ator, que ficou com ferimentos na cabeça, terá caído e se ferido sozinho.

Percorra a nossa galeria e veja a Instastory partilhada pelo artista.

Leia ainda: Bronca! Depois de falso espancamento, Thiago Rodrigues acusado de falhar pensão do filho

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB