Kim Kardashian está novamente solteira. A socialite e Pete Davidson decidiram pôr um ponto final no namoro, depois de nove meses juntos.
Nenhum dos dois falou publicamente sobre o fim da relação, mas o humorista está a deixar a roupa falar por ele. No dia 6 de agosto, o ex-integrante do Saturday Night Live foi fotografado pela primeira vez após saírem as notícias da rutura.
O momento foi captado nas gravações do filme Wizards! na Austrália e a t-shirt usada por Pete Davidson expressa o que sente neste momento. Na camisola podia ler-se a seguinte mensagem: “O quê?… Eu estou-me a sentir uma m*rda”.
Ver esta publicação no Instagram
Kim Kardashian e Pete Davidson “separaram-se de forma amigável”
A notícia foi avançada pela imprensa internacional e confirmada por fontes próximas do casal, à Us Weekly. “Eles separaram-se de forma amigável esta semana”, confidenciou uma amiga de Kim Kardashian, de 41 anos, e de Pete Davidson, de 28.
Em entrevista à CNN, uma outra fonte confidenciou que “a distância”, “os horários” e “as agendas preenchidas” foram os principais motivos da separação do casal. “Ambos estão sempre a viajar e foi difícil”, acrescentou.
Ao E! News, amigos do casal partilharam que, apesar de Kim Kardashian e Pete Davidson terem “muito amor e respeito um pelo outro”, a vida que cada um levava desta a tornar “difícil” manter a relação.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram