Petra e Mara Spínola da Casa dos Segredos de biquíni em dança ultra sensual (Vídeo)

Lembra-se de Petra e Mara da Casa dos Segredos? As irmãs gémeas provam que a idade não passa por elas e mostram-se melhor do que nunca.

07 Out 2022 | 22:00
-A +A

Mara e Petra Spnola entraram na terceira edição da “Casa dos Segredos” mas “desapareceram” das luzes da ribalta. As madeirenses mantém-se ativas nas redes sociais e exibem corpos de sonho, com curvas de fazer inveja a qualquer um.

No TikTok, Mara partilhou um vídeo com a irmã e uma amiga em que dançam sensualmente, apenas de biquíni.

Veja o vídeo em questão!

 

 

 

Pai alcoólico caiu da varanda

 

Entraram para o programa apresentado por Teresa Guilherme, em 2011, com o segredo de que a irmã gémea estava na Casa e desde aí que Petra e Mara mostram-se muito próximas… como são desde crianças.

A viverem no Funchal, de onde são naturais, sofreram uma grande perda, com o falecimento do pai, João Spínola. “Foi complicado superar esta perda. O meu pai tinha um problema com o álcool e foi essa droga que nos separou. É complicado ter um familiar alcoólico. Chegava a tratar‑se e a aguentar‑se uns tempos, mas tinha recaídas e nós não tolerávamos isso. Então, ele chegou a ir viver para casa da minha avó, a mãe dele”, contou o irmão à TV 7 Dias, na altura da participação das gémas no relality show da TVI, Marco Spínola. Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB