Petra Spínola da Casa dos Segredos aquece quarentena com curvas sensuais!

Lembra-se de Petra Spínola, a irmã gémea de Mara da Casa dos Segredos? A ex-concorrente está melhor do que nunca e exibe um corpo escultural de biquíni. Percorra a galeria e veja as imagens!

08 Abr 2020 | 21:40
-A +A

Petra Spínola ficou conhecida na terceira edição da Casa dos Segredos, em 2012, ao entrar juntamente com a irmã gémea Mara, segredo que escondeu durante algumas semanas. Desde então, a madeirense tem andado afastada dos reality shows.

Nas redes sociais, a professora tem publicado várias fotografias de cortar a respiração. De biquíni e em destinos paradisíacos que recentemente visitou, Petra exibe um corpo escultural e curvas invejáveis.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Casamento em segredo

Petra Spínola tem estado fora das luzes da ribalta, desde que saiu da casa mais vigiada do país. A ex-concorrente do Secret Story adotou uma vida tão discreta que, até na hora de dar o nó, quase ninguém soube. Foi no dia 26 de agosto 2017 que Petra Spínola disse o «sim».

Nas redes sociais, Mara, irmã gémea da jovem, partilhou alguns momentos do dia, sem nunca revelar a identidade do noivo. Veja aqui as imagens.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Petra e Mara: pai alcoólico caiu da varanda
Lembra-se das gémeas Mara e Petra?

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top