Piada não era dela: Maria Botelho Moniz põe os pontos nos is na polémica com Sofia Sousa

Maria Botelho Moniz garantiu que não foi ela a autora da piada sobre Sofia Sousa que, durante o “Big Brother”, reacendeu uma guerra entre a apresentadora e a “mãe guerreira” e Teresa Silva.

29 Abr 2021 | 19:50
-A +A

Maria Botelho Moniz foi convidada da rubrica “Turno da Tarde”, da Renascença, e voltou a falar sobre a polémica em que se viu envolvida com Teresa Silva e Sofia Sousa, ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”.

A apresentadora da TVI foi questionada por Sónia Santos e Daniel Leitão sobre se seria capaz de apresentar um “Big Brother” ao lado das duas, depois de ter associado a neta e filha de Teresa Silva e Sofia Sousa, respetivamente, à “nobre profissão de alugar o pipi”. Esta declaração foi feita pela comunicadora durante uma emissão do programa ‘Curto Circuito’, da SIC Radical, quando estava a ser exibida pela TVI a quarta edição da “Casa dos Segredos”, da qual Sofia Sousa foi concorrente.

“Aceito o convite de caras, claro que sim. Essas coisas passam e às vezes são trazidas ao de cima porque sim, porque dá jeito ou porque alguém lhe apetece pegar nesse tema. Não teria qualquer problema em estar ao lado, nem da Sofia nem da Teresa, a fazer um programa”, respondeu, sem hesitar, a apresentadora de “Dois às 10”, da TVI, que conduz com Cláudio Ramos.

“Era um espaço guionado. A piada nem sequer é escrita por mim. Eu já falei pessoalmente com as próprias e estava tudo resolvido, mas pronto”, concluiu Maria Botelho Moniz.

 

Clique no play para ouvir a explicação de Maria Botelho Moniz:

 

 

Em contrapartida, Sofia Sousa garantiu, no interior da casa do “Big Brother”, que não iria ao matutino da TVI depois de abandonar o reality show. O motivo prendia-se precisamente por o formato ser conduzido por Maria Botelho Moniz.

Já fora da competição, a “mãe guerreira” respondeu aos seguidores que a sua não ida ao matutino da estação de Queluz de Baixo não era sua, atirando as responsabilidades para o canal e dando a entender que este não a tinha convidado. Sofia Sousa foi a única finalista do “Big Brother – Duplo Impacto” a não estar à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa das manhãs da TVI.

 

Texto: Mafalda Mourão com Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top