Pimpinha Jardim está grávida pela terceira vez: «Não há duas sem três»

A repórter da TVI anunciou, esta quinta-feira, a sua terceira gravidez, fruto do casamento com Francisco Spínola. «Aqui vamos nós outra vez!», afirmou.

03 Out 2019 | 11:57
-A +A

Aos 35 anos, Pimpinha Jardim vai ser mãe pela terceira vez. A repórter anunciou a boa-nova esta quinta-feira, dia 3 de outubro, nas redes sociais e, de seguida, em direto no programa Você na TV!, da TVI.

Maria Cerqueira Gomes mostrou-se bastante surpreendida com a novidade, já que não sabia que a amiga ia revelar a gravidez em direto. «Vieste aqui dizer que estás grávida e ninguém me diz nada?», atirou a companheira de Manuel Luís Goucha«Já se vê bem, olha lá!», respondeu a futura mamã de três crianças.

Entretanto, a repórter do programa Selfie revelou que já está grávida de três meses e meio e que nenhum dos três filhos foi planeado. «Neste segundo trimestre, sinto-me cheia de energia. Voltei a correr e estou a fazer power pilates. Estou muito contente. Ainda não sei [o sexo], mas o mais velho quer um rapaz, o mais novo diz que é indiferente», afirmou.

Já na conta de Instagram, Pimpinha Jardim deixou uma mensagem simples mas divertida. «Como não há duas sem três, aqui vamos nós outra vez!», escreveu como legenda de uma imagem em que já se vê a barriga de grávida.

Recorde-se que a filha de Cinha Jardim já é mãe de Francisco, de oito anos, e de Raúl, de cinco, todos eles fruto do relacionamento com Francisco Spínola.

 

Isaurinha Jardim prestes a ser mãe

 

Na reta final da gravidez daquele que será o primeiro filho, fruto da relação com Leonardo Mota, está ainda Isaurinha Jardim. A filha mais nova de Cinha já revelou o sexo e o nome do bebé. Carolina está à espera de uma menina.

Quanto ao nome eleito pelo casal de futuros papás é uma homenagem à avó materna, tal como revelou nas redes sociais. «Tenho os melhores amigos e o melhor namorado do mundo que me prepararam esta surpresa – adoro-vos e quero ter vos ao nosso lado para sempre. Obrigada! Vem aí uma Gracinha para alegrar a nossa vida», escreveu como legenda de uma fotografia de grupo.

 

Texto: Inês Marques Fernandes | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top