“Pinam e querem que se não fale?”: Cláudio Ramos arrasa Joana após gala do “Big Brother”

Cláudio Ramos mostrou-se implacável com a postura de Joana Schreyer na gala deste domingo do “Big Brother” quando confrontada com os supostos “barulhos noturnos” que faz com Ricardo Pereira.

15 Nov 2021 | 15:22
-A +A

Cláudio Ramos falou sobre o momento alto da gala deste domingo do “Big Brother”: a discussão entre Joana Schreyer e Rita Santos. E tudo por causa dos alegados “barulhos noturnos” que a jovem do Seixal e Ricardo Pereira fazem e que não deixam os colegas dormirem. O assunto voltou a ser escrutinado, esta segunda-feira, no programa “Dois às 10”, também da TVI, e Cláudio Ramos não poupou nas críticas à lojista.

Joana Schreyer mostrou-se incomodada com o facto de a sua intimidade com Ricardo Pereira estar a ser exposta durante a gala do “Big Brother” e o apresentador não se deixou ficar. “Mas querem o quê? Metem-se num programa, vistos durante 24 horas. Estão na cama, pinam e querem que a gente não fale do assunto?”, opinou o apresentador, levando o painel de comentadores do “Big Brother” – Cinha Jardim, Zé Lopes e Andreia Filipe – e Maria Botelho Moniz às gargalhadas.

E prosseguiu: “Vou para dentro de um programa de televisão, estou 24 horas lá metido com a cabecinha dentro. Então não quer que se fale? Estamos a brincar ou quê?”

“Ela ontem deu muitas explicações…”, comentou Cinha Jardim. “Mas para quê? Ela sabe que aquilo acontece!”, retorquiu Cláudio Ramos.

“Vocês têm de concordar comigo! A Joana sabe o que faz dentro da casa. Já assumiu a intimidade, negou e durante muito tempo foi protegida porque não era assunto dentro da casa. Mas ela sabe que o faz, sabe que depois das 3 da manhã não há câmaras, mas se o faz e se se fala na casa, tem de ser falado!”, terminou o apresentador do “Big Brother”, programa que conduz com Manuel Luís Goucha.

Veja a discussão que envolveu Joana e Rita na gala deste domingo do “Big Brother” aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB