Pink adia espetáculos devido a doença

Pink deixa fãs preocupados, depois de adiar vários espetáculos, devido a uma infeção respiratória que a obriga a fazer uma pausa do trabalho.

22 Out 2023 | 21:30
-A +A

Pink tem adiado vários espetáculos, devido a uma infeção respiratória. Foi através das redes sociais que a cantora informou os fãs do sucedido. Os médicos aconselharam-na a fazer uma pausa do trabalho, até recuperar por completo. Os espetáculos de Vancouver foram os afetados.

Leia também: Ator Ângelo Torres sofre com doença crónica

Sabrina Pratas exibe corpo

“O meu sincero pedido de desculpa”

Foi na rede social X (antigo Twitter) que Pink comunicou aos fãs o sucedido. Anunciou que está com uma infeção respiratória e acrescentou: “Os espetáculos em Vancouver foram adiados. Envio a todos muito amor e o meu sincero pedido de desculpa.” Não há previsão de data para a retoma da digressão e dos espetáculos.

Fã de Pink entra em trabalho de parto durante concerto

Uma fã de Pink entrou em trabalho de parto durante o espetáculo da cantora. Angela Mercer deslocou-se desde Nova Iorque até Boston para celebrar o aniversário da mãe. Contudo, o inesperado acabou por acontecer. A história foi revelada pelo Brigham and Women’s Hospital, unidade de saúde onde o bebé acabou por nascer. Angela Mercer estava grávida de 31 semanas quando decidiu marcar presença no concerto de Pink no Fenway Park, para celebrar o aniversário da sua mãe. Contudo, mal chegou ao estádio, começou a sentir contrações. Ao sentir estes sintomas, a assistente social telefonou ao seu obstetra, que a aconselhou a dirigir-se rapidamente a um hospital. E assim o fez, embora tenha tido dificuldade em encontrar o caminho para a unidade de saúde.

“Estamos incrivelmente gratos”

Nesse mesmo dia, Mercer viu nascer o seu menino nos Cuidados Intensivos Neonatais e mostrou o seu agradecimento ao serviço de saúde. “Eu e o meu marido, Ace, estamos incrivelmente gratos à equipa excecional do Brigham and Women’s Hospital! A equipa médica e de assistência social guiou-nos com confiança no seu conhecimento e experiência”, declarou. O comunicado revelou ainda que “o mais novo fã de Pink” tem como nome Aycen Hart, o mesmo apelido que Pink adotou do marido, Carey Hart.

Veja ainda: Noémia Costa luta contra doença grave? Atriz esclarece rumores

Fotos: Reprodução Instagram
PUB