Reconciliados? Pinto da Costa e Fernanda Miranda vistos juntos

Pinto da Costa e Fernanda Miranda separaram-se em 2018 mas, depois de algum tempo de relações cortadas, o ex-casal voltou a ser visto a passear no Porto.

28 Jul 2020 | 10:50
-A +A

Pinto da Costa e Fernanda Miranda têm estado próximos, depois da separação em 2018, agora que a empresária brasileira está de regresso ao Porto, resultado da separação do empresário Miguel Osório.

Apesar de o dirigente do Futebol Clube do Porto e a empresária terem estado afastados durante algum tempo, a verdade é que a amizade vingou e, segundo o CM, os dois têm surgido juntos em várias ocasiões na cidade do Porto.

«Eles já foram vistos às compras e não só. Inclusivamente na zona da Foz, onde Pinto da Costa tem casa», disse uma fonte, referindo que Pinto da Costa «nutre um carinho muito especial por Fernanda».

Uma outra fonte, ligada a Pinto da Costa, confirmou a aproximação entre os dois, esclarecendo que estes «não estão reconciliados», sendo apenas «amigos».

Recorde-se que o dirigente desportivo mantém uma relação com a bancária Cláudia Campo há cerca de dois anos. Já Fernanda Miranda separou-se de Miguel Osório, cinco meses depois de o filho de ambos nascer. O segundo filho da ex-primeira-dama do FC Porto nasceu em fevereiro. No entanto, a relação que mantinha com o empresário não resistiu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Rei da ironia! Pinto da Costa quer Bruno Nogueira e «tourada» no Estádio do Dragão
Filha de Pinto da Costa já é mãe! Neta do presidente do FC Porto tem nome invulgar

PUB