Pinto da Costa, Marcelo ou Santana Lopes? Maria Elisa revela COM QUEM IA PARA A CAMA!

Maria Elisa revela com quem casaria e com quem iria para a cama. A jornalista conta ainda qual é o melhor apresentadora de televisão e o pior pivô.

06 Jan 2019 | 17:01
-A +A

Maria Elisa foi convidada do podcast Verdade e Consequência e aceitou sem hesitar os desafios propostos por Bernardo Mendonça. Aquela que foi a única mulher a assumir o cargo de diretora de programas da RTP decidiu com quem é que casava e com quem é que ia para a cama.

 

Veja mais: Pinto da Costa recorda infância

 

Os nomes propostos foram nada mais nada menos do que Pinto da Costa (com quem viveu uma relação nunca publicamente assumida), Marcelo Rebelo de Sousa e Pedro Santana Lopes.

Maria Elisa escolheu «casar» com Pinto da Costa e Marcelo Rebelo de Sousa mas «não ia para a cama com nenhum deles». Já com o líder do partido Aliança escolheu «ir para a cama». O jogo proposto era «Marry, Fuck, Kill» (numa adaptação do autor, Casar, Ir para a Cama e Dar uma Chibatada) mas a ex-jornalista da RTP não agrediria nenhum dos 3.

«Nenhum desses justifica muito [uma chibatada]. Acho que tanto Pinto da Costa como Marcelo Rebelo de Sousa são homens de família. O Pedro menos, dá-me ideia», explica.

Quando Bernardo Mendonça pede a Maria Elisa para descrever Pinto da Costa em três palavras, esta diz «determinado, inteligente, obsessivo». No entanto, a apresentadora prefere não falar sobre o romance que viveu com o presidente do FC Porto. «Não vou responder senão em devido tempo. No livro».

 

Veja mais: Pinto da Costa celebra 81 anos

 

Maria Elisa, 68 anos e Jorge Nuno Pinto da Costa, 81, viveram um romance nunca assumido há mais de uma década. Atualmente, é casada com o norte-americano Stanford Hartman.

 

O pior pivô da TV portuguesa

 

Maria Elisa começou a fazer televisão na década de 1970. A apresentadora e jornalista elegeu qual o melhor apresentador atual sem sequer pestanejar. «Não tenho nenhuma dúvida. O Daniel [Oliveira] tem um dom especial que eu nunca percebi. Tem um talento natural para a entrevista. Já me pôs a chorar», explica.

Já no que toca à informação, Maria Elisa revela qual o pivô com que menos se identifica. E é da RTP. «Provavelmente João Adelino Faria. Não gosto como pivô».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

 

 

PUB
Top