Pinto da Costa reage após piada de José Eduardo Moniz: “Maldade rima com imbecilidade”

José Eduardo Moniz fez uma piada onde comparou as guerras no Iraque, Palestina e Ucrânia à Assembleia Geral do Futebol Clube do Porto. Pinto da Costa veio agora reagir.

19 Fev 2024 | 15:11
-A +A

Durante a Gala dos 31 anos da TVI deste domingo, dia 18 de fevereiro, José Eduardo Moniz fez uma piada onde comparou as guerras no Iraque, Palestina e Ucrânia à Assembleia Geral do Futebol Clube do Porto. Depois de André Villas-Boas reagir ao comentário, foi a vez de Pinto da Costa.

Leia ainda: André Villas-Boas exige pedido de desculpas da TVI após piada de José Eduardo Moniz

O presidente do F.C.Porto começou por dizer que não viu o programa, porque normalmente não vê a TVI, porém, rapidamente soube do que se passou. “Comecei a receber mensagens com a transcrição daquilo que foi dito, o que eu acho lamentável. Mas como a maldade rima com imbecilidade, as duas coisas juntas deram aquele triste espetáculo televisivo, que acabou com sujeitos a tratar o presidente do Conselho de Administraçao por Manelinho, por Marinho e a oferecer-lhe viagens para Neptuno”, começou por dizer Pinto da Costa.

“Realmente, a TVI devia fazer uma viagem especial para Neptuno e deixar lá muita gente. Embora eu não tenho nada contra Neptuno”, finalizou.

Veja também: Pedro Teixeira une-se a André Villas-Boas para roubar liderança do Porto a atual presidente


Texto: Redação TV 7 Dias

Fotos: Arquivo Impala, redes sociais

PUB