Pinto da Costa sente-se mal durante funeral de Reinaldo Teles

Pinto da Costa está “muito abalado” com a morte de Reinaldo Teles, administrador da SAD do FC Porto, e sentiu-se mal durante o cortejo fúnebre. O presidente dos dragões foi socorrido no local.

27 Nov 2020 | 13:20
-A +A

Pinto da Costa sentiu-se mal no decorrer do cortejo fúnebre de Reinaldo Teles, administrador da SAD do FC Porto, que está a acontecer no Estádio do Dragão. O presidente do emblema azul e branco, de 82 anos, teve “uma pequena indisposição”, adianta o Jornal de Notícias, e foi socorrido no local.

Já o CMTV avança que Pinto da Costa teve uma “quebra de tensão”. “Foi de imediato observado por uma equipa médica mas está consciente e não inspira cuidados de maior”, disse um repórter, em direto do Estádio do Dragão. O mesmo confirma o primeiro diário: “Foi imediatamente assistido e saiu do carro, onde recuperou da comoção, pelo próprio pé.”

Já na manhã desta sexta-feira, Fernando Madureira, que representou os Super Dragões no funeral de Reinaldo Teles, afirmou que Pinto da Costa está “muito abalado” com a morte do seu “fiel escudeiro”. “É como se perdesse um irmão”, disse o líder da claque do FC Porto.

Reinaldo Teles, histórico dirigente do clube dos dragões, morreu na quarta-feira, aos 70 anos, vítima de COVID-19. Depois de uma missa na igreja do Bonfim, o corpo seguiu para o estádio do FC Porto, para uma homenagem que contou com cerca de cem pessoas. Reinaldo Teles será sepultado no cemitério do Prado do Repouso.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala

PUB