“Piorou por clara negligência minha”: Raquel Tavares surge de muletas após operação

Raquel Tavares contou que a operação foi “consequência de uma lesão antiga”. A apresentadora foi operada a um dos joelhos.

23 Set 2022 | 14:50
-A +A

Raquel Tavares revelou ter sido submetida a uma cirurgia a um dos joelhos. No Instagram, a apresentadora do “Domingão”, da SIC, mostrou-se de muletas e de meias de compressão e contou todos os detalhes.

“Colecção outono/inverno 22/23 de muletas e meias de compressão”, começou por escrever. “Na verdade é resultado de uma cirurgia a um joelho, consequência de uma lesão antiga, que piorou por clara negligência minha que devia ter tratado/parado mais cedo”, continuou.

Na mesma publicação, Raquel salientou ainda que está a recuperar bem. “Está tudo incrível, a recuperar bem, mas tenho que ter muita calma no andor. Em breve estarei de volta às lides e às pistas”, afirmou. “Obrigada a todos os que deram pela minha falta, pelas mensagens de preocupação. Beijos para todos!!!!”, rematou.

“Até de meias de compressão és linda!”

“Até de meias de compressão és linda! Saudades tuas meu amor”, comentou a amiga e colega de trabalho Débora Monteiro. Na caixa de comentários lê-se ainda várias mensagens a desejaram-lhe as rápidas melhoras.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB