Piovani manda boca sobre o ex e o romance com Anitta: «Não sabe da missa a metade»

Em conversa com fãs, Luana Piovani abordou a separação de Pedro Scooby e Anitta, depois de viajar para o Brasil com os filhos para se reencontrar com ele.

03 Set 2019 | 22:50
-A +A

Já de volta ao Brasil, para comemorar o aniversário dos gémeos Bem e Liz com a família, em especial, com o pai destes, Luana falou com os seus seguidores do Instagram sobre o romance já terminado de Pedro Scooby com Anitta.

A atriz brasileira – que vive atualmente em Cascais – voltou a fazer ironia sobre a relação do surfista e da mediática cantora, que chegou ao fim há cerca de uma semana.

«É o que você disse: ‘Namoradas virão algumas, ainda’. Mas vocês são uma família! O choro é livre», comentou uma fã, dando razão a Luana Piovani. Esta acrescentou: «Ixi, você não sabe da missa a metade… Falou que ia casar e ter filho».

Um comentário que deixa perceber que Pedro Scooby tinha planos para uma relação mais estável com Anitta. Já Luana Piovani mostra-se feliz depois de se ter voltado a apaixonar. Ainda que seja uma relação vivida à distância, a atriz assumiu o romance com o basquetebolista Ofek Malka, de 23 anos.

Anitta sofre de depressão e esgotamento

 

No entanto, a cantora brasileira, que atravessa problemas de saúde, provocados por depressão e esgotamento, decidiu separar-se. A rutura foi assumida pela própria, que cancelou já alguns concertos.

«Continuamos a falar todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha», fez saber Anitta. Porém, para surpresa de todos, Pedro Scooby preferiu negar a separação. «É tudo especulação», disse.

 

Leia ainda:
Luana Piovani viaja para o Brasil e tem encontro com o ex-namorado Pedro Scooby
Luana Piovani fala (pela primeira vez) sobre namorado 19 anos mais novo!
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top