Pipoca acusa concorrentes de serem “cínicos”: “Tão falso como as minhas mamas”

A Pipoca Mais Doce volta a arrasar os concorrentes de “Big Brother – A Revolução”, mostrando-se cansada com toda a “falsidade” dentro da Casa. A comentadora critica, ainda, Jéssica Fernandes.

25 Nov 2020 | 9:43
-A +A

A Pipoca Mais Doce não ficou convencida com os elogios que os concorrentes de “Big Brother – A Revolução” teceram uns sobre os outros, durante uma prova. No “Extra” desta terça-feira, dia 24 de novembro, Ana Garcia Martins comentava essas imagens e foi implacável com a sua opinião sobre as mesmas.

“Tão bonito esse momento… tão falso como as minhas mamas!”, começou por referir, recorrendo à ironia.  “Aquilo tresandava a falsidade”, acrescenta.

“Acho que são todos os cínicos e fizeram-no porque percebem que estão a chegar ao final, pensam que, se calhar, está na hora de mostrar que têm um lado bom”, afirma. “Ouvir a Jéssica a dizer que o Pedro é um fofinho e que são amigos, de onde é que isto vem?”, pergunta, indignada.

A comentadora do BB criticou também a chamada que Jéssica Fernandes recebeu do pai, dizendo que o progenitor lhe disse praticamente tudo, dando dicas sobre o jogo.

“Só faltou dizer: ‘Ó filha, está sossegada que te estas a queimar com essa brincadeira do Pedro'”, comenta. Alguns telespectadores têm-se mostrado indignados e acusam a produção de levar Jéssica F. “ao colo” e Ana Garcia Martins concorda.

Sobre Jéssica F.: “Isto já não é colinho! Isto é uma grua”

“Antigamente falava-se em colinho, isto já não é colinho! Isto é uma grua”, afirma. Perante as críticas, Maria Botelho Moniz é obrigada a intervir para apaziguar os ânimos. “Calma”, pede a apresentadora. “Ninguém teve essa benesse e não foi só um apoio, foi uma dica muito objetiva de: tens de mudar isto no teu jogo para as coisas correrem melhor, porque estás a ser prejudicada cá fora e a tua imagem está a ficar muito queimada”, reforça Pipoca.

“Dá jeito dizer que a partir de agora todos vão ter direito a isto, mas até aqui não tiveram. Acho muito injusto que esta ajuda tenha vindo numa altura tão conveniente para a Jéssica”, remata.

Veja esse momento aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Jéssica Fernandes ganha prova de líder e produção é arrasada: “Programa mais manipulado”
Rui Pedro de “Big Brother” quer processar Pipoca e Pedro Crispim

PUB
Top