Pipoca afrontada por amigos de Rui Pedro. Até já há uma petição pública!

A Pipoca Mais Doce está a ser alvo de ataques por parte de amigos e apoiantes do concorrente Rui Pedro. Até já há uma petição pública para a afastar do “Big Brother – A Revolução!”.

11 Nov 2020 | 21:40
-A +A

A Pipoca Mais Doce é conhecida por não ter papas na língua e por não ser propriamente fã de Rui Pedro. A comentadora do “Big Brother – A Revolução” não se coíbe de fazer comentários negativos a respeito da postura do empresário no jogo e os fãs do jovem de Oliveira de Hospital não vêem isso com bons olhos.

Ana Garcia Martins revelou no programa Extra desta terça-feira, dia 10 de novembro, que está a receber ataques dos amigos e apoiantes de Rui Pedro.

“Se for às 250 mostro uma mama!”

“Estou um bocado sentida, veio até um lágrima aqui no canto do olho, até me custa falar disto”, começa por dizer Pipoca, recorrendo à ironia.

“Amigos e apoiantes de Rui Pedro lançaram uma petição para eu ser expulsa de comentadora. Ao momento vai com vai com 247 assinaturas. Se for às 250 mostro uma mama!”, afirma. “Mentira, não vai acontecer”, corrige rapidamente, entre risos.

“Fiquei um pouco magoada”, remata.

“Tem difamado publicamente a população da região centro do país”

A petição pública a que Pipoca se refere já anda a correr pela Internet e conta, até ao momento em que foi escrito este artigo, com mais de 400 assinaturas. “Pedimos encarecidamente à TVI, à Endemol, à ERC, ao provedor de programas da TV, em suma, à própria Ana García Martins (Pipoca Mais Doce), que deixe de comentar o programa do Big Brother”, pode ler-se no site da petição.

“Não podemos deixar de chamar à atenção que a comentadora em causa tem difamado publicamente o cidadão Rui Pedro e toda uma povoação e população da região centro do país e muitos outros que habitam em Portugal. Não se pode deixar impune toda esta situação numa televisão católica que devia manter, acima de tudo, uma imagem de igualdade entre todos os portugueses, sejam de Oliveira do Hospital, Cascais, Norte, Sul, pobre, rico, homem ou mulher…(…) Para evitar que o próprio programa se degrade mais com os seus comentários depreciativos e de outros comentadores, é para o bem de todos que esta petição é feita. Portugal merece respeito”.

Consulte aqui a petição. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Rui Pedro vai ser castigado pelo Big Brother após revelar estratégia insólita!
A Pipoca Mais Doce surpreende: “A Zena só pensa em pin** e faz ela muito bem!”

PUB
Top