Pipoca dá dica para Jornada Mundial da Juventude: “Evitem t-shirt Papa, faz-me um filho”

A Pipoca Mais Doce está a levar os fãs às lágrimas com dicas de looks para as Jornada da Juventude: “Evitem levar uma t-shirt a dizer ‘Papa, faz-me um filho’.”

26 Jul 2023 | 12:55
-A +A

Ana Garcia Martins – muito conhecida pelo público como A Pipoca Mais Doce – está a deixar os fãs a rir à gargalhada com a mais recente publicação que fez nas redes sociais, onde aborda o tema do momento: Jornada da Juventude e, consequentemente, a visita do Papa Francisco a Portugal.

Leia ainda: Jornada da Juventude: Cristina Ferreira está de férias… mas Goucha está garantido!

“Evitem levar uma t-shirt a dizer ‘Papa, faz-me um filho'”

“Há dress code para a JMJ?”, perguntou no Instagram. “O que vestir para o evento? Não precisam de agradecer, temos de ser uns para os outros e eu sinto que estou mais habilitada que já fui a Fátima a pé”, completou ainda, para depois responder com o seu tom sarcástico.

“Há [dress code], como é óbvio. Não vão para lá em badalhocas, como se fossem para a Feira do Enchido do Fogueteiro. Aqui exige-se algum decoro. Não digo que vão de branco integral, que não só ficam a parecer o Roberto Leal, como depois sentam-se na relva e ficam todas cagadas, mas vão compostas, vão decentes, vão papais (não confundir com “vão para ser papadas’). Vão bonitas, mas comedidas, que já sabem que aquilo é gente que cai na fraqueza com facilidade”, brincou.

E foi mais longe: “acima de tudo, evitem levar uma t-shirt a dizer ‘Papa, faz-me um filho’. Era divertidão? Era, mas depois arriscavam-se a ser atiradas ao Trancão pelos Papa-Capangas e ainda apareciam na CMTV. Imagino que queiram mais para essas vossas vidinhas mais ou menos”, rematou.

Os seguidores de Pipoca não resistiram. “Muito bom”, “Lindo”, “Top”, “A comédia!” e “Só de ler este post já vou ter um dia melhor, adorei” são alguns dos exemplos.

Veja as imagens na nossa galeria acima. 

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Fotos: redes sociais 

PUB