Pipoca discute com fãs de Bruna Gomes e leva ‘boca’ sobre Cristina Ferreira

A Pipoca Mais Doce comentou uma publicação do “Big Brother – Desafio Final” sobre Bruna Gomes e as fãs da brasileira não perdoaram a ex-comentadora.

24 Mai 2022 | 21:30
-A +A

A Pipoca Mais Doce, o verdadeiro nome de Ana Garcia Martins, entrou num ‘bate-boca’ nas redes sociais com as fãs de Bruna Gomes, devido a uma publicação feita recentemente na página de Instagram do “Big Brother – Desafio Final”.

Na conta oficial do reality show, foi partilhada uma frase da concorrente brasileira sobre a sua participação no programa da TVI. “Estava ciente de que não era prioridade de ninguém cá dentro”, pode ler-se. A Pipoca Mais Doce comentou, escrevendo que “quando se tem seis milhões de seguidores, é-se sempre prioridade”. Mas este comentário não foi bem visto pelas fãs de Bruna Gomes.

“Está com um problema com os seis milhões, porque já a vi falar disso umas quantas vezes”, escreveu uma internauta, levando Pipoca a ‘ripostar’: “Calma, Brunete, não se enerve. Deve estar a fazer confusão”. “Eu estou calma. Brunete com orgulho, mas não estou confusa. Não vejo o seu Instagram e suas referências aos seis milhões”, respondeu a fã da brasileira.

A ex-comentadora do “Big Brother” resolveu, então, explicar o significado do seu comentário. “F*d* é não saber interpretar o que se escreve. Mas eu explico mais devagar: a Bruna disse que achava que não ia ser prioridade de ninguém dentro da casa, porque as pessoas já traziam laços cá de fora. E eu estou a dizer que, quando se é forte e popular cá fora (como é o caso da Bruna), é óbvio que os restantes vão ter mais interesse em dar-se com ela e torná-la uma prioridade, para beneficiarem da popularidade dela. Não posso dizer nomes, mas… (a Catarina, a Barbosa, o António, etc)”.

Ainda assim, Pipoca foi confrontada com outro comentário negativo, que envolveu até Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e acionista do canal: “Tanto ataque à Bruna. És contra ela, os seis milhões ou estás só a provocar a patroa?”

Veja esta troca de mensagens na nossa galeria de imagens.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB