Pipoca faz queixa de restaurante e mete GNR ao barulho. Estabelecimento já se manifestou

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo público como A Pipoca Mais Doce, não gostou da experiência que viveu num restaurante da zona de Sagres. A situação envolveu a GNR. Saiba o que aconteceu

20 Ago 2021 | 12:30
-A +A

Ana Garcia Martins – mais conhecida como A Pipoca Mais Doce – não gostou da experiência que viveu num restaurante da zona de Sagres, no Algarve, e recorreu às redes sociais para fazer queixa do estabelecimento. O episódio meteu a GNR ao barulho.

Através dos InstaStories – ferramenta do Instagram -, a influenciadora digital partilhou um longo texto onde reclamou acerca do tempo que esteve à espera de mesa e da forma como foi tratada naquele que viria a ser o local onde ia jantar. Acabou por abandonar o local, não sem antes pedir o livro de reclamações… que lhe foi negado.

“Disseram que só nos davam na presença da GNR, o que é completamente ilegal”, acrescentou ainda a ex-comentadora do “Big Brother”.

Pouco tempo depois, o restaurante respondeu publicamente, pelo mesmo meio, dando outra versão da história. “O indivíduo que a acompanhava [a Ana Garcia Martins] dirigiu-se aos funcionários sem máscara e de forma arrogante e desrespeitosa, pondo em causa o normal funcionamento do restaurante e as normas impostas pela DGS”, lê-se.

“Todos os clientes são importantes, mas há uma coisa que nos define: servimos todos os clientes de forma igual e não pelo número de seguidores que têm no Instagram. Trabalhamos assim há mais de 50 anos e assim iremos continuar”, remataram.

Leia os textos na íntegra na nossa galeria de fotos. 

Pipoca desabafa sobre primeiras férias sem os filhos

A Pipoca Mais Doce confessa que há uma razão para sentir falta do casamento. A ex-comentadora do “Big Brother” está de férias com os filhos e fez um longo desabafo nas redes sociais sobre estes primeiros dias de descanso com Mateus e Benedita, de oito e três anos respetivamente, sem o ex-marido, Ricardo Martins Pereira.

“Se há coisa que uma pessoa NÃO pode fazer nas redes sociais, é queixar-se. Sobretudo se for uma pessoa que, aos olhos da grande maioria, tem uma vida [aparentemente] espectacular. Mas pronto, que sa****, vou queixar-me”, começou por escrever, continuando: “Isto de estar a tempo inteiro com os dois miúdos não é fácil. Já sei que há por aí super mães/pais que vivem assim em exclusivo, há anos ou desde sempre, e a quem não se ouve um queixume. Parabéns, são os meus heróis, mas eu sou rookie nisto de ser mãe divorciada e são as primeiras férias assim maiores só com eles”.

Leia tudo aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB
Top