Pipoca infetada não muda nada: Iva Domingues e companhia não entram em isolamento

A Pipoca Mais Doce testou positivo à COVID-19 depois de, nos últimos dias, ter estado ao lado de Iva Domingues, Mafalda Castro, Pedro Crispim e Toy, entre outros. Mas nenhum deles fica em isolamento.

15 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está infetada com COVID-19. Nos últimos dias, a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto” esteve em quatro programas da TVI, todos eles para analisar os principais acontecimentos da casa mais vigiada do País.

A primeira aparição aconteceu no domingo, para os habituais comentários em plena gala do reality show. Seguiu-se a emissão de terça-feira do “Extra”, onde A Pipoca Mais Doce esteve com Iva Domingues, Pedro Crispim, Susana Dias Ramos e Fanny Rodrigues. Na manhã seguinte, a comentadora marcou presença no “Dois às 10”, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e na tarde do mesmo dia analisou o que se passa no “Big Brother” no “Última Hora”, com Mafalda Castro, Toy e Quintino Aires.

Contactada pela TV 7 Dias, fonte oficial da TVI defende que “há pelo menos mais de três metros de segurança entre A Pipoca Mais Doce e Cláudio Ramos e Teresa Guilherme nas galas e que, nos ‘Extras’, houve distanciamento de dois metros”. Assim, nenhum dos rostos associados ao “Duplo Impacto” entra em isolamento profilático por ter estado em contacto com Ana Garcia Martins.

Na galeria, mostramos imagens dos vários programas em que a comentadora esteve, nos últimos dias, e que podem contrariar a versão oficial da estação de Queluz de Baixo.

 

A mensagem de Pipoca: “Fui apanhada pelo bicho”

 

“E pronto, fui apanhada pelo bicho. Fiz hoje teste à COVID-19 e deu positivo”. Foi desta forma que A Pipoca Mais Doce informou, esta sexta-feira, nas redes sociais, que contraiu o novo coronavírus.

“Tirando uma dorzita de cabeça que me andava a acompanhar há uns dias, não tinha nenhum sintoma, mas de repente senti o olfato e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me”, contou.

Ana Garcia Martins disse-se “ótima, isolada em casa, a seguir o protocolo da DGS”. “Agora é esperar que os sintomas não passem muito disto”, acrescentou a polémica comentadora do reality show da TVI.

“De maneiras que vou aproveitar para ler, ver séries, enfardar gordalhufices várias e, para já, é só isto, mas vou emitindo boletins clínicos para vocês não ficarem aí consumidos pela preocupação. Até jáaaaaaaaa!”, rematou A Pipoca Mais Doce, com o seu já conhecido sentido de humor.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top