Pipoca levou raspanete de Teresa Guilherme? Comentadora esclarece!

Rumores de que A Pipoca Mais Doce tinha levado um puxão de orelhas de Teresa Guilherme na gala do Big Brother andaram a circular. Ana Garcia Martins esclarece toda a polémica.

28 Out 2020 | 8:10
-A +A

A Pipoca Mais Doce esteve na manhã desta terça-feira, dia 27 de outubro, no programa Você na TV! para fazer os seus habituais comentários sobre os últimos desenvolvimentos do reality show da TVI.

Manuel Luís Goucha confronta Ana Garcia Martins sobre a mais recente polémica, em que, alegadamente, Teresa Guilherme terá dado um raspanete à comentadora na última gala do Big Brother – A Revolução, por esta estar atenta ao telemóvel.

O apresentador aproveita o momento em que Pipoca pega no telemóvel para tocar neste assunto. “Sempre agarrada ao telemóvel. Então, é verdade ou não é verdade que depois levou uma reprimenda da Teresa?”, pergunta Goucha.

“Não me deu ralhete nenhum”

“Não é verdade. É invenção pura. Eu estou mais do que autorizada a estar com o telemóvel durante as galas porque eu vou alimentando as redes sociais. Vou alimentando o Instragram, vou lançando perguntas aos seguidores. Não houve nada”, esclarece a comentadora do BB.

“É óbvio que houve ali um momento em que a Teresa me chamou e eu estava distraída porque estava a postar uma coisa, mas depois não me deu ralhete nenhum, nada”, acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Pipoca rasga concorrentes do Big Brothe e acusa-os de falta de honestidade
César da Casa dos Segredos arrasa Pipoca: “Que fria, seca, crua, horrível”

PUB
Top