A polémica instalou-se quando Sara Veloso, à época namorada de Ricardo Martins Pereira, influencer conhecido como O Arrumadinho e ex-marido de Ana Garcia Martins, acusou A Pipoca Mais Doce de fazer uma piada sobre si num espetáculo de humor ocorrido em novembro de 2021. Na altura, Ricardo Martins Pereira lamentou que a antiga companheira não tivesse feito um pedido de desculpa a Sara Veloso, chegando mesmo a dizer que Ana Garcia Martins tinha causado danos na “imagem e saúde mental” da então namorada.
Leia ainda: Ana Garcia Martins diz que pouco aprendeu no Hell’s Kitchen Famosos
Carolina Aranda assume relação com Inácia Nunes
Em fevereiro de 2022 dava entrada no tribunal um processo de difamação movido contra a influencer. Agora, a Nova Gente dá a conhecer o despacho de abertura da instrução. No qual os advogados de Ana Garcia Martins arrasam por completo Sara Veloso. É salientado que a queixa está “repleta de factos falsos, contraditórios, parcialmente descritos, descontextualizados, mirabolantes e delirantes”, pode ler-se.
Queixa “repleta de factos falsos, contraditórios, parcialmente descritos, descontextualizados, mirabolantes e delirantes”
Os advogados salienta ainda que a acusação tem por base um “vídeo de trinta segundos de duração captado de um telemóvel desconhecido retirado de uma atuação de stand up comedy da arguida de trinta minutos no total”. É também deixado claro que “a arguida não conhece pessoalmente a assistente e nunca lhe dirigiu uma palavra ou mensagem.” Além disso, dizem que o objetivo de Sara Veloso não passa de “através do presente processo, aumentar a sua exposição e visibilidade públicas, bem como o número de seguidores da rede social Instagram, de forma a tentar incrementar o seu negócio nesta mesma rede social”.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram