Pipoca Mais Doce casa-se em Las Vegas? “Nada menos do que isso”

A Pipoca Mais Doce e o namorado, Diogo Orvalho, estão em Las Vegas, Estados Unidos, para assistir a um concerto. No entanto, a influenciadora digital faz crer que o propósito é outro.

06 Nov 2023 | 11:15
-A +A

A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, foi até Las Vegas, Estados Unidos, com o namorado, Diogo Orvalho. O propósito do casal era ver um concerto dos U2, mas a influenciadora digital aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira.

Leia também: Influenciadora relata dor de perder o irmão com 22 anos: “Senti revolta”

Kate Middleton responde a criança

“Casam em Las Vegas”

A Pipoca Mais Doce partilhou uma fotografia na sua conta de Instagram que gerou várias reações. Na imagem, vê-se a Graceland Wedding Chapel. A completar a publicação da famosa capela de casamentos, Ana Garcia Martins escreveu: “What happens in Vegas…” Os comentários não tardaram: “Vestidos de Elvis e Priscila? Sim, por favor, nada menos que isso!!!”; “Casei aí nessa capela!! Adorei! Casava já outra vez!😍”; “Ana Garcia Martins e Diogo Orvalho casam em Las Vegas… Por dinheiro.”

Pipoca Mais Doce causa “estranheza” em tribunal em processo de difamação de Sara Veloso

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, enfrenta um processo por difamação movido por Sara Veloso, ex-namorada de Ricardo Martins Pereira, em relação a um incidente que remonta a novembro de 2021. Na altura, Ana Garcia Martins lançou farpas à namorada do seu ex-marido, o que resultou em acusações graves. No programa Noite das Estrelas, Adriano Silva Martins revelou detalhes do processo: “Sei que causou alguma estranheza e mais estranheza ainda causou o facto de Ana Garcia Martins (…) não alegar que é humorista e escudar-se na liberdade de expressão. (…) O problema, e acredito que a Pipoca fica a perder aqui, é que ela acaba por admitir uma coisa que me desmentiu há cerca de um ano. Ela dava a entender que o ‘Arrumadinho’ a tinha traído, de alguma forma, com a Sara, o que não é verdade.”

Veja ainda: Influenciadora arrasa namorada do ex após queixa por difamação

Fotos: Reprodução Instagram
PUB