Pipoca Mais Doce e as tentativas de “engate” de que é alvo desde que está solteira

Depois de ser abordada por um fã para vender a sua lingerie usada, Pipoca voltou a expor as propostas ousadas nas redes sociais, com as “tentativas de engates” que lhe fizeram “revirar os olhos”

18 Fev 2021 | 9:40
-A +A

Ana Garcia Martins,também conhecida como A Pipoca Mais Doce, está separada do ex-marido Ricardo Martins Pereira e há que se manifeste junto da própria para o substituir. Nas redes sociais, a comentadora do “Big Brother” recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 17 de fevereiro, para inaugurar uma nova rubrica na qual expõe as várias “tentativas de engate” que recebe através da sua página de Instagram.

“Declaro aberta a rubrica ‘tentativas de engate que me fazem revirar os olhos'”, começou por dizer Ana Garcia Martins por intermédio dos seus Instastories, ferramenta do Instagram. Seguiram-se uma série deles no qual é possível ver várias mensagens de seguidores como as mais diversas propostas. Conhecida pelo seu humor repleto de ironia e observações mordazes, Pipoca deixou também o seu comentários às missivas ousadas que lhe foram dirigidas.

As propostas são várias e muitas delas diretas ao assunto. Há quem se ofereça para “fazer companhia” a Ana Garcia Martins para passar “momentos bons e felizes”, mas há quem também seja bastante explícito e aborde a comentadora do reality show da TVI com a promessa de a “levar à loucura”. Outros desdobram-se em elogios, apelidando-a de “linda” e “muito sexy”.

Já lhe pediram… lingerie usada

Esta não é a primeira vez que A Pipoca Mais Doce é abordada de forma inusitada nas redes sociais com propostas ousadas. No passado mês de janeiro, a “rainha do comentário mordaz”, como é carinhosamente apelidada pelos fãs do reality show da estação de Queluz de Baixo, partilhou uma mensagem privada em que um fã lhe pede lingerie usada.

A comentadora mostrou-se perplexa com o pedido e reagiu, na altura, através da sua página de Instagram. “E quando a pessoa pensa que já viu de tudo na Internet, eis que recebe esta mensagem. Isto foi enviado por um homem. Medooooo”, afirmou, para depois brincar com o assunto. “Mas, se pagar bem, faço ali uns conjuntinhos marotos num instante.”

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Separada, A Pipoca Mais Doce declara-se ao ex-marido
A Pipoca Mais Doce faz revelações tocantes

 

PUB
Top