Pipoca Mais Doce expulsa de programa da SIC

Hell’s Kitchen Famosos viu mais uma figura conhecida deixar a competição. Ana Garcia Martins, popularmente conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi a escolhida para sair do programa da SIC.

13 Nov 2023 | 9:58
-A +A

A Pipoca Mais Doce já não é concorrente de Hell’s Kitchen. O chef viu-se obrigado a expulsar mais um rosto conhecido no último domingo, 12 de novembro. Hell’s Kitchen Famosos ficou privado de mais uma personalidade, sendo que desta vez foi Ana Garcia Martins a abandonar o programa da SIC.

Veja ainda: Ana Garcia Martins atira-se a Cristina Ferreira

“Começo a sentir-me desconfortável”

A escolha difícil recaiu entre Pedro Fernandes e Pipoca, mas a influencer foi a selecionada para deixar o programa. “Faço muitas coisas na minha vida e atiro-me de cabeça para várias situações. A minha premissa em tudo o que faço é sempre a mesma: divertir-me. No entanto, à medida que mais pessoas saem e a necessidade de nos ajudarmos aumenta, a minha capacidade de me divertir diminui. Começo a sentir-me desconfortável, ansiosa e stressada. Portanto, quero sair”, expressou ‘Pipoca’ ao chef Ljubomir Stanisic.

A resposta do chef não se fez esperar: “Quem manda embora sou eu e não és tu. Por isso, a decisão é 100% minha. Obrigado pela tua sugestão”. No entanto, acabou por decidir expulsar a influencer, mas de uma forma peculiar – ‘Pipoca’ foi eliminada enquanto cantava.

Espreite ainda: Ana Garcia Martins enfrenta Ljubomir Stanisic na SIC

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB