Pipoca Mais Doce fala sobre sintomas da COVID-19 e sobre isolamento

Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, contou que tem tido sintomas ligeiros e que se sente “tranquila”. Comentadora do “Big Brother” estará ausente da gala deste domingo.

17 Jan 2021 | 15:10
-A +A

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, está com covid-19 e contou pormenores do seu estado de saúde aos seguidores. A comentadora do “Big Brother”, conhecida pelos seus comentários sarcásticos e assertivos, tem tido sintomas ligeiros e garante que está tranquila.

“Cá estamos, num loop contínuo de comer-dormir-ver séries. Os sintomas mantêm-se iguais: uma sensação de constipação muito ligeira, mas hoje com menos paladar e olfacto. E sono, muito sono, mas isso acho que é de mim, também não vamos agora atirar as culpas todas para cima do vírus”, começou por contar.

Pipoca diz que “o sistema funciona”

‘Fechada’ em casa, no quarto, Pipoca revela que tem sido acompanhada pelo Sistema Nacional de Saúde. “Já me ligaram duas vezes do centro de saúde a saber como estou, o que me dá aquela sensação de quentinho no coração, tipo, não estou sozinha nisto, há mesmo quem queira saber (ainda que por obrigação profissional) e o sistema funciona. A pessoa encontra alento nas pequenas coisas”, afirma.

“De resto, tudo tranquilo”, diz, terminando a publicação com o seu habitual sentido de humor: “Obrigada pelas vossas mensagens e pela preocupação, e já sabem, se quiserem mandar pastéis de nata ou assim, sintam-se com-ple-ta-men-te à vontade”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Pipoca infetada não muda nada: Iva Domingues e companhia não entram em isolamento
A Pipoca Mais Doce infetada com COVID-19: “Fui apanhada pelo bicho”

PUB
Top