Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, tem partilhado vários registos do seu verão nas redes sociais. Esta segunda-feira, dia 7 de agosto, a humorista deu uma resposta a um dos seguidores que a criticou: “Não achas que já estás a ficar um bocado velha para estas figurinhas?”, escreveu o Internauta.
Leia ainda: Ana Garcia Martins arrasada após fazer guia para as Jornadas Mundiais da Juventude
Recorde a aventura de Cristina Ferreira!
A influenciadora, sem papas na língua, começou por atirar: “Ontem deixaram aqui um comentário a dizer que já não tenho idade para aparecer em biquíni, por isso decidi que chega de fotos porquitxonas”. E continuou: “A partir de hoje, serei bela (médio), recatada e do lar, como se espera de uma senhora de meia idade como eu. Hoje ainda estou um bocado a achar que sou jovem, com chapéu surfista e vestido todo coloridão, mas isto passa-me, juro que sim. Peço que me vão pondo na ordem, que às vezes foge-me o pé para a bardajice”, escreveu a Pipoca Mais Doce.
Pipoca dá dica para Jornada Mundial da Juventude: “Evitem t-shirt Papa, faz-me um filho”
Ana Garcia Martins – muito conhecida pelo público como A Pipoca Mais Doce – está a deixar os fãs a rir à gargalhada com a mais recente publicação que fez nas redes sociais, onde aborda o tema do momento: Jornada da Juventude e, consequentemente, a visita do Papa Francisco a Portugal. “Há dress code para a JMJ?”, perguntou no Instagram. “O que vestir para o evento? Não precisam de agradecer, temos de ser uns para os outros e eu sinto que estou mais habilitada que já fui a Fátima a pé”, completou ainda, para depois responder com o seu tom sarcástico.
“Há [dress code], como é óbvio. Não vão para lá em badalhocas, como se fossem para a Feira do Enchido do Fogueteiro. Aqui exige-se algum decoro. Não digo que vão de branco integral, que não só ficam a parecer o Roberto Leal, como depois sentam-se na relva e ficam todas cagadas, mas vão compostas, vão decentes, vão papais (não confundir com “vão para ser papadas’). Vão bonitas, mas comedidas, que já sabem que aquilo é gente que cai na fraqueza com facilidade”, brincou.
E foi mais longe: “acima de tudo, evitem levar uma t-shirt a dizer ‘Papa, faz-me um filho’. Era divertidão? Era, mas depois arriscavam-se a ser atiradas ao Trancão pelos Papa-Capangas e ainda apareciam na CMTV. Imagino que queiram mais para essas vossas vidinhas mais ou menos”, rematou. Os seguidores de Pipoca não resistiram. “Muito bom”, “Lindo”, “Top”, “A comédia!” e “Só de ler este post já vou ter um dia melhor, adorei” são alguns dos exemplos.