Pipoca Mais Doce revela como conheceu o namorado e conta pormenores do primeiro encontro

Ana Garcia Martins, conhecida do público como A Pipoca Mais Doce, conta como conheceu o novo amor e fala sobre o primeiro encontro: “no primeiro date o pipi fica no sítio dele”

05 Out 2021 | 18:05
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, está novamente com o coração ocupado depois do divórcio de Ricardo Martins Pereira, pai dos seus dois filhos, Mateus e Benedita. A viver uma relação recente com Diogo Orvalho, a digital influencer contou no seu podcast, “Separados de Fresco” – projeto com David Cristina – como conheceu o advogado.

“Foi este podcast que trouxe essa pessoa até mim. Apareceu-lhe nas sugestões do Spotify o nosso podcast e como ele também é divorciado pensou: ‘Deixa-me cá ouvir isto’. Reconheceu-me porque já tínhamos estado juntos há muitos anos, uma vez que temos uma amiga em comum. Nem sequer me lembrava dele”, começou por contar a comentadora do “Big Brother”, ao falar sobre dates.

 

Pipoca Mais Doces explica: “Foi assim que tudo começou”

Segundo Pipoca, Diogo Orvalho resolveu comentar com a amiga sobre o podcast e “foi sondar, lançar o barro à parede… foi assim que tudo começou”, revela, adiantando que o namorado acabou por avançar e enviar-lhe uma mensagem através das redes sociais.

“Ele achou que se mandasse uma mensagem no Instagram eu não ia responder. Porque a verdade é que eu não respondo, só se for uma abordagem absolutamente incrível, sem erros de português é o meu critério… Não, teria de ser pelo humor e por uma boa foto de perfil, sendo que a foto dele era péssima porque era com a camisola do Sporting”, brinca Ana Garcia Martins.

Pipoca confessou ainda que não se envolveu com Diogo Orvalho no primeiro encontro. “Não aconteceu nada. Eu já tinha dito aqui no podcast que no primeiro date o pipi fica no sítio dele, não se mostra. No segundo, também não aconteceu nada, só uns beijinhos, mas não foram no pipi”, concluiu com o seu bom humor.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB