Pipoca Mais Doce sobre confronto com Anuska: “Custou-me vê-la ser ridicularizada”

A Pipoca Mais Soce não esteve presente na gala deste domingo do “Big Brother – Duplo Impacto”, por estar com covid-19, mas não a impediu que acompanhasse atentamente o programa a partir de casa.

18 Jan 2021 | 9:40
-A +A

A Pipoca Mais Doce não esteve sentada no sofá a comentar os acontecimentos da gala “Big Brother – Duplo Impacto”. Isolada em casa, depois de ter testado positivo à COVID-19, Ana Garcia Martins acompanhou o reality show e partilhou a sua opinião nas redes sociais.

Um dos momentos em que a comentadora não resistiu em falar foi justamente o confronto de Anuska, Joana Diniz e Hélder. Pipoca mostra-se solidária com a irmã de Iury, defendendo-a e arrasando Joaninha e o nortenho.

«Ora bem: Assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação com a Anuska em risco. Mas, convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpas. E a Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto», começou por escrever.

Custou-me ver a Anuska ser ridicularizada”

Custou-me ver a Anuska ser ridicularizada, como se fosse só uma histérica exagerada, como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja. O único erro da Anuska foi apaixonar-se por um homem com tão pouco carácter como o Hélder. Parte boa: não vai ser difícil encontrar melhor”, acrescentou.

Também Pedro Crispim recorreu ao Twitter para marcar a sua posição neste caso. “Não sou amigo da Anuska, mas confesso que fiquei com um aperto no peito que só me apeteceu meter-me no carro e tirá-la daquela situação desnecessária!“, pode ler-se na publicação do stylist.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Pipoca Mais Doce fala sobre sintomas da COVID-19 e sobre isolamento
Anuska magoada com Hélder e Joana Diniz: “Acho que nenhuma mulher deve ser tratada assim”

 

 

PUB
Top