A Pipoca Mais Doce sobre os filhos: «Eles dão-se lindamente»

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi mãe há relativamente pouco tempo e já vê uma forte relação entre os dois filhos.

27 Set 2018 | 22:40
-A +A

Ana Garcia Martins marcou presença na apresentação dos nomeados da terceira edição do concurso, Blogs do ano, promovido pela MediaCapital.

O terraço do CCB foi o local escolhido para esta revelação, mas melhor que falar sobre blogues, só mesmo falar sobre os filhos.

Ana Garcia Martins falou abertamente sobre Benedita e a sua relação com o irmão mais velho, Mateus.

«A Benedita está ótima, é uma fofinha. Porta-se melhor que o irmão quando tinha esta idade, não sei se é por ser menina. Para já, está tudo muito tranquilo», começa por revelar.

Leia mais: A Pipoca Mais Doce já foi mãe mas a bebé está internada!

Já sobre o comportamento de Mateus, de cinco anos, em relação à irmã, a blogger conta que estes se dão lindamente e que o Mateus anda sempre de volta da irmã.

«Eles dão-se lindamente. O Mateus adora a irmã, anda sempre de volta dela e a querer dar beijinhos e abracinhos e a dizer que ela é muito fofinha, portanto tenho de andar sempre a controlá-lo», afirma.

Mas no que diz respeito a ajudar a mãe a cuidar da irmã, o assunto acaba por mudar de figura. Pelos vistos o Mateus ainda não quis chegar-se à frente para cuidar da Benedita.

«Ele acha graça ter a irmã lá em casa, mas ajudar propriamente dito ainda não. Não se chega à frente ainda», termina.

A terceira nomeação nos Blogs do Ano

Ana Garcia Martins é autora do blogue, A Pipoca Mais Doce, que conta já com 15 anos de existência.

Esta é a terceira vez que Ana é nomeada na categoria Lifestyle e a autora revela que já vê a nomeação para o concurso quase como uma homenagem, uma vez que o blogue acaba por ser uma referência, mesmo para quem não o visita.

«Acho que eles já me nomeiam como um reconhecimento de carreira. O blogue já tem 15 anos, já sou uma pessoa idosa e eles sentem necessidade de me nomear», afirma entre risos.

Recorde: Pipoca Mais Doce feliz junto do ex-marido

«É muito bom continuar a ser reconhecido, ao fim de 15 anos, e a ser considerado um dos blogues mais conhecidos e mais influentes, é óbvio que fico muito contente por ainda olharem para A Pipoca Mais Doce com esses olhos», acrescenta.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top