Pipoca quer comprar carro novo e recebe alerta: “Apanhei uma infeção urinária grave”

Pipoca quer comprar um carro novo e está a fazer uma prospeção de mercado. Depois de referir características que aprecia numa viatura, recebeu um alerta.

13 Abr 2022 | 12:30
-A +A

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, recorreu à sua conta do Instagram para partilhar com os seguidores que vai mudar de automóvel e tem feito uma prospeção de mercado com o intuito de escolher uma viatura que melhor se ajuste às suas necessidades. “Ora bem, o Pipoca-Mobil tem sido um fiel companheiro há já uma década, mas sinto que está na hora de deixá-lo ir”, começou por escrever a ex-comentadora do Big Brother.

“Vai daí, declaro-me oficialmente em prospecção de mercado para a aquisição de uma nova viatura, e como isto não pode ser uma compra de impulso, o melhor mesmo é experimentar alguns modelos até encontrar o que melhor se adapta às necessidades da família”. acrescentou, confessando que embora não perceba muito do ramo automóvel, “há assim algumas coisas que são mesmo essenciais”.

Entre as muitas características que destacou num modelo que experimentou durante o fim de semana, Pipoca referiu bancos e volante aquecidos. “Sou uma pessoa que padece de frio, maneiras que este pequeno grande detalhe faz toda a diferença”.

Após esta partilha, a digital influencer foi alertada por uma fã. “Atenção, apanhei uma infeção urinária grave por andar sempre no inverno com os bancos aquecidos! Não foi fácil curar de tão grave que se tornou… apenas deixo a dica”. Ana Garcia Martins ficou surpreendida com a revelação: “Whaaaaaatttt??? [O quê?]”.

Pipoca estreia novo programa na TVI já no próximo sábado

A Pipoca Mais Doce e Gilmário Vemba são os anfitriões de Betclic: Mano a Mano, programa que a TVI emitirá aos sábados, perto da meia noite, a partir de 16 de abril, e que contará ainda com as participações de Nuno Duarte, conhecido por Tio Jel, Inês Abrantes, treinadora de kickboxing, muay thay e personal trainer, e Pedro Henriques, árbitro e comentador desportivo.

É um formato que tem tudo a ver comigo. Tudo o que seja insultar pessoas e, ainda por cima, pagarem-se para isso é espetacular. Estou muito à vontade com isso”, brincou a agora apresentadora. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB