Pipoca ‘rasga’ concorrentes do “Big Brother” e acusa-os de falta de honestidade

A Pipoca Mais Doce considera que o atual painel do “Big Brother” está a tentar imitar o grupo dos Sensatos da edição anterior. Revela ainda quem são os seus favoritos e quem tirava já da casa.

25 Out 2020 | 21:00
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, não poupa críticas a este leque de concorrentes de “Big Brother – A Revolução”, que caracterizou, na penúltima gala de expulsão, como sendo “entediante”. Contudo, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a comentadora do reality show vai mais longe nas acusações.

Na opinião de Ana Garcia Martins, os concorrentes “estão todos com uma postura muito ponderada, muito à imagem do último ‘Big Brother’, em que havia o grupo dos Sensatos, que foi muito bem-visto e aceite cá fora. Assim, acabam por se anular um bocadinho e não mostrar tanto sobre eles, como acho que deveriam estar a mostrar nesta altura”.

Questionada sobre se essa ideia de se quererem igualar aos participantes do “Big Brother 2020” não consiste numa postura de desonestidade, a comentadora considera que o público efetivamente aprovou o comportamento de concorrentes como Soraia, a vencedora, Diogo ou Ana Catharina, mas que “isso tem de ser uma coisa inata, não pode ser uma coisa muito construída, sob forma de não parecer muito honesta, que é o que parece neste momento. É que eles efetivamente querem parecer todos muito ponderados, mas meia hora depois, se for preciso, já estão a dar umas facadas uns nos outros”.

Sobre os seus favoritos, para já Ana Garcia Martins elege Jéssica Fernandes “porque, apesar de parecer que está sempre aluada e distraída, quando é preciso falar de forma agressiva e consciente e fazer chamadas de atenção, é das poucas que o tem feito” e também Joana, pois “é uma miúda bastante decidida e sabe exatamente o que está a fazer ali”.

Já sobre quem retirava do jogo para entrar Pedro Fernandes, o pai de Jéssica, a resposta não se faz esperar: “Talvez o Michell, porque neste momento não está a acrescentar nada à casa.”

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotografias: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1753 da TV 7 Dias)

PUB
Top