Pipoca recebe ameaças de morte após discussão com Teresa: “Vou assassinar-te”

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi ameaçada de morte nas redes sociais após o confronto que teve com Teresa na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”.

02 Fev 2021 | 9:57
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi ameaçada de morte nas redes sociais após o confronto que teve com Teresa na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, deste domingo, 31 de janeiro.

“Pipoca, ficas avisada: por tua causa vou passar 10 anos, ou mais, na prisão mas não me importo porque vai valer a pena o que tou fazer… Depois daquilo que fizeste ontem à Teresa, podes ter a certeza que te vou apanhar, ou na tua casa ou a sair da TVI ou na Ericeira, e vou dar-te um tiro na cabeça e depois vou chamar a PJ e vou entregar-me. Nem sabes o que te espera. Quando menos esperares, vou assassinar-te”, lê-se, no comentário assustador que foi deixado no Facebook.

Ânimos exaltados entre Teresa e A Pipoca Mais Doce

Os ânimos aqueceram entre Teresa e Pipoca na gala do “Big Brother”. A ex-concorrente foi convidada pela produção a estar no bunker e comentar o jogo e entrou num confronto duro de palavras com a comentadora Ana Garcia Martins.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos que, se a ex-‘sogra’ de Sofia Sousa não lhe pedisse desculpa, se levantaria e abandonaria a gala. Ana Garcia Martins exigiu que a ex-concorrente se retratasse ou nunca mais voltaria ao programa.

Texto: Ivan Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Pipoca Mais Doce exigiu: Big Brother garantiu que Teresa era “erradicada” do reality show
Eis as reações à “barraca” de Pipoca e Teresa no “Big Brother”: “Até mete dó”

 

 

 

PUB
Top