Pipoca regressa aos comentários do Big Brother e ‘rasga’ novos concorrentes

A Pipoca Mais Doce já não é comentadora oficial da TVI, mas não resistiu a tecer algumas considerações sobre os concorrentes do “Desafio Final Big Brother”.

25 Abr 2022 | 12:30
-A +A

O “Desafio Final Big Brother” arrancou neste domingo, 24 de abril e 11 novos concorrentes entraram na casa mais vigiada do país. Apesar de já não ser comentadora oficial do reality show, Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, fez questão de, em casa, comentar a entrada dos novos moradores.

E o sarcasmo esteve lá! A ex-comentadora do “Big Brother” (anunciou a sua saída na gala final da primeira temporada do “Big Brother Famosos”) recorreu ao humor para tecer algumas considerações sobre os novos concorrentes. “O Leandro está de volta ao BB para mostrar que a legging masculina não caiu em desuso. Tu és mais tu, migo”, escreveu nas Instastories.

“Mas ainda há alguém que o Quinaz não tenha sacado num reality show?”, disse sobre o ex-jogador de futebol, acrescentando também: “Quanto tempo acham que vai demorar até tentar a sorte com a Bruna?”. Mas houve muitos mais comentários cheios de humor, que pode ver na nossa galeria de imagens.

Pipoca justifica saída do “Big Brother”

Pouco tempo depois de ter anunciado a sua retirada como comentadora do “Big Brother”, A Pipoca Mais Doce revelou os verdadeiros motivos da sua decisão no podcast “Pijaminha de Cenas”, que tem com David Cristina.

“Foi uma decisão muito ponderada, como tudo na minha vida, aliás. Em menos de dois anos fiz cinco edições de ‘Big Brother’ consecutivas. Gostando muito do formato, porque gosto, mas estou um bocadinho cansada, achei que era a altura ideal para fazer aqui uma pausa nesta edição. Tudo na paz do senhor, ninguém sai chateado com ninguém, ninguém sai incompatibilizado com ninguém. Não é de todo um fechar de portas ao BB, é sim a esta edição, porque é muito colada com a edição que estava no ar”, disse.

Leia mais aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB