Pippa Middleton SURPREENDE no CASAMENTO da princesa Eugenie!

Pipa Middleton está no fim da gravidez, mas mesmo assim não faltou ao casamento da princesa Eugenie. O bebé da irmã de Kate pode nascer a qualquer momento.

12 Out 2018 | 16:15
-A +A

Pippa Middleton marcou presença no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank, que decorreu na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro.

De sorriso no rosto, a irmã de Kate Middleton chegou à capela acompanhada pelo marido, James Matthews, e pelo irmão James Middleton, mas o que chamou a atenção foi o vestido verde da estilista inglesa, Emilia Wickstead, através do qual era possível vislumbrar o tamanho da barriga.

Leia mais: Pippa Middleton mudou de visual

O vento que se fez sentir no local obrigou a que Pippa tivesse de segurar bem o toucado que levava, também ele da mesma cor do vestido, assinado pelo designer, Jane Taylor. Já os sapatos, pretos, eram da autoria de Charlotte Olympia.

Prestes a ser mãe, a presença de Pippa Middleton apanhou a imprensa e os fotógrafos presentes no local completamente de surpresa, uma vez que o bebé pode nascer a qualquer momento.

Casamento da princesa Eugenie

A princesa Eugenie sobiu esta sexta-feira, 12 de outubro, ao altar. A filha mais nova do duque de York e de Sarah Ferguson deu o nó com o empresário britânico Jack Brooksbank.

Os príncipes George Charlotte, filhos de William Kate, fizeram parte do cortejo nupcial e a irmã da noiva, a princesa Beatrice, foi dama de honor.

Recorde: Irmã de Kate Middleton espera o primeiro filho

Apesar do mau tempo e do vento que se fez sentir esta manhã em Windsor, milhares de populares estiveram nas ruas para poderem assistir àquele que foi, a seguir ao casamento de Harry e Meghan, o enlace do ano.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top