“Pita mimada de Alcabideche”: Rui Pedro arrasa Joana e chama-a de “mentirosa compulsiva”

Rui Pedro Figueiredo mostrou-se “contente” por, segundo ele, os espectadores do “Big Brother” terem percebido quem é Joana Albuquerque. “Eu sabia que ela cairia sozinha”, disse o empresário.

14 Mar 2021 | 18:50
-A +A

Rui Pedro Figueiredo, ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, foi convidado pela produção do reality show da TVI para estar presente na gala deste sábado, à semelhança de outros antigos participantes. No entanto, o empresário declinou a proposta “por motivos profissionais”. Ainda assim, não se coibiu de, através das redes sociais, comentar um dos momentos altos da noite: a guerra aberta entre Joana Albuquerque e Bruno Savate.

“Tenho recebido milhares de mensagens a dizer que eu tenho e tinha razão em relação à Joana. Fico grato, mas não fico surpreendido. Nunca menti, sempre disse a verdade. O que a Joana fez comigo tem estado a fazer com os colegas da casa, com a Sónia [Jesus], com o Gonçalo [Quinaz], com o Bruno Savate…”, começou por dizer, numa série de vídeos partilhados na ferramenta InstaStories.

Rui Pedro Figueiredo disse-se “contente” por “Portugal já ter visto” quem, segundo ele, é realmente Joana Albuquerque. “De certa forma, foi um pouco tarde. Fui determinadamente lesado, muitas vezes temporariamente, porque ela tentou denegrir a minha imagem. É um facto que não conseguiu, mas por momentos passei uma má imagem da minha pessoa, da minha formação, da minha educação para aquelas pessoas que realmente não me conhecem”, afirmou.

A ‘beta’ de Cascais, recorde-se, acusou o ex-concorrente de Oliveira do Hospital de a ter ameaçado de morte à porta dos estúdios a partir de onde são feitas as galas do “Big Brother”, na Venda do Pinheiro, alegação que o visado sempre negou. Dentro da casa mais vigiada do País, os dois já tinham entrado em conflito por diversas vezes.

 

Rui Pedro: “O Bruno Savate está a sentir na pele a realidade desta miúda perigosa”

 

“Está à vista do que é que esta miúda é capaz. É uma pessoa com tanta má índole”, atirou Rui Pedro Figueiredo, depois de, na gala deste sábado do reality show da TVI, Bruno Savate ter afirmado que a relação entre os dois tinha definitivamente terminado. “Não quero aproximação, porque tenho medo. Tenho medo de tocar na Joana e ela acusar-me de assédio sexual, por exemplo. Eu tenho receio da Joana aqui dentro”, disse o nortenho, em conversa com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Minutos depois, a ‘beta’ de Cascais perdia um passaporte para a final do “Big Brother”, precisamente, para o ex-namorado. Joana desabou em lágrimas e manifestou a vontade de desistir do reality show da TVI.

Rui Pedro Figueiredo referiu ainda que fez este “desabafozinho” para que os seus seguidores “percebam o que é que a pita mimada de Alcabideche consegue fazer”. “Eu sabia que ela cairia sozinha. (…) Espero que consigam ter percebido aquilo que eu passei durante algum tempo com a capacidade de mentira compulsiva que esta rapariga consegue ter”, afirmou.

Logo depois, desta vez através de uma mensagem escrita, o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” disse: “Aqui o meu amigo Bruno Savate está a sentir na pele a realidade desta miúda perigosa e mentirosa compulsiva. Estou feliz porque finalmente abriu os olhos e Portugal tem estado extremamente atento. Grato a todos pelas mensagens e atenção.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB