Pivô da RTP comete GAFE EM DIRETO! [Vídeo]

Alberta Marques Fernandes enganou-se ao dizer o nome da Caixa Geral Depósitos. O vídeo da pivô da RTP já se tornou viral.

16 Mai 2019 | 15:30
-A +A

Alberta Marques Fernandes cometeu uma gafe no espaço informativo 3 às 15, da RTP3, que não passou ao lado dos telespectadores. Foi enquanto acompanhava a comissão de inquérito à Caixa Geral Depósitos, que decorria na Assembleia da República, onde Joe Berardo foi ouvido, que a jornalista se enganou.

«Já voltamos à comissão de inquérito à Caixa Geral de Porcos», disse, corrigindo-se, de imediato: «à Caixa Geral de Depósitos!»

Veja o vídeo aqui:

Jornalista comenta telefonema de Presidente da República a Cristina

Alberta Marques Fernandes protagonizou um momento bastante descontraído no Instagram, no dia 7 de janeiro. A jornalista da RTP esteve atenta à estreia de Cristina Ferreira no terceiro canal e não resistiu em fazer uma piada nas redes sociais.

Numa fotografia em que surge sentada à secretária, Alberta Marques Fernandes espera um telefonema. Porém, esta chamada não é uma chamada qualquer.

«Professor ligue-me. Pode ser às 12h, às 14h ou às 15h. Também mereço», escreveu na legenda, brincado com o telefonema que Cristina Ferreira recebeu na estreia do programa, por parte do Presidente da República.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top