Pivô da SIC faz REVELAÇÃO EMOCIONADA: «recebi a pior notícia da minha vida»

Em dia de despedidas das antigas instalações da SIC, Fernanda de Oliveira Ribeiro revelou qual foi o pior momento que viveu em Carnaxide.

28 Jan 2019 | 17:53
fernanda de oliveira ribeiro
-A +A

Habitualmente discreta e pouco dada a protagonismos, a jornalista da SIC Fernanda de Oliveira Ribeiro abriu uma exceção e revelou um dos momentos mais marcantes que viveu nas instalações de Carnaxide.

 

Veja mais: A despedida emocionada de Bento Rodrigues

 

Este sábado, 26 de janeiro, no final do Primeiro Jornal, a pivô encerrou o noticiário com um discurso emotivo, assinalando a despedida das instalações de Carnaxide. «Aqui ganhámos força para o próximo desafio e essa força vem de todos. Os que estão, os que partiram para sempre, os que mudaram de rumo mas ajudaram a erguer a SIC, tijolo a tijolo. Seremos sempre uma família», conta.

Fernanda continua, recordando os momentos mais pessoas que viveu nos estúdios de Carnaxide. «A minha [família] lá fora cresceu aqui também. Nesta cadeira apresentei jornais gravidíssima. Ali atrás na redação recebi a pior noticia da minha vida, a morte do meu pai e deram-me logo o primeiro abraço de consolo», conta.

Veja aqui o vídeo

 

Fernanda de Oliveira Ribeiro está na SIC desde 1992, ano da fundação da primeira estação de televisão privada portuguesa.

Percorra a galeria e veja os melhores momentos do primeiro dia da SIC em Paço de Arcos

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

PUB
Top