Testemunha-chave no crime: PJ investiga amiga-mistério de rapper Mota Jr.

A Polícia Judiciária está agora a investigar a única testemunha do rapto do rapper Mota Jr. A rapariga deixou o local depois de ter sido ameaçada pelos atacantes.

22 Mai 2020 | 10:55
-A +A

O rapto e homicídio de David Mota, mais conhecido como Mota Jr., poderá ter uma testemunha-chave: uma jovem que, de acordo com o Correio da Manhã, terá testemunhado o crime.

Mota Jr estava a chegar a casa quando foi atacado. O rapper estaria acompanhado por uma amiga que nunca terá feito parte da sua vida e com quem mantinha poucos contactos. De acordo com o Correio da Manhã, a Polícia Judiciária está agora a investigar esta testemunha do crime, uma vez que a rapariga deixou o local depois de ter sido ameaçada pelos atacantes.

A mesma publicação refere que a jovem apanhou um Uber para casa, não alertando sequer a polícia, nem a família de Mota Jr, para a situação. A rapariga já foi interrogada pela PJ e não terá conseguido identificar os suspeitos do crime.

Mota Jr desapareceu a 15 de março

Nas redes sociais já circulam alguns áudios de conversas onde é relatado o medo que esta rapariga sente. «Ela diz que não fala e que não vai falar. Disse: ‘ele não vai aparecer, ele está longe’», conta uma mulher. Segundo o Correio da Manhã, a mesma mulher relata ainda que a testemunha-mistério está a ser ameaçada. «Já me vieram dizer que ela não fala porque está a ser ameaçada. Da parte do gajo. A miúda também deve estar com medo», afirma.

O telemóvel de Mota Jr está na posse das autoridades que continuam a investigar o caso. Os últimos contactos feitos pelo rapper são essenciais para perceberem tudo o que se passou desde o dia 15 de março em que David Mota desapareceu de casa, em São Marcos, Sintra, até à passada segunda-feira, 18 de maio, dia em que o seu cadáver foi encontrado em Sesimbra.

 

Texto: Joana Ferreira

 

Veja mais:
Torturado e devorado por animais: Rapper Mota Jr. esvaiu-se em sangue até à morte

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

 

PUB
Top