“Planeamos uma grande despedida”: Série de Daniela Ruah chega ao fim após 14 temporadas

Daniela Ruah reagiu com emoção ao anúncio do fim da série em que é uma das protagonistas. “Estou tão tão grata por ter feito parte desta família de NCISLA”, garantiu.

23 Jan 2023 | 9:00
-A +A

A série ‘NCIS: Los Angeles’, em que Daniela Ruah é uma das protagonistas, vai chegar ao fim em maio, depois de 14 temporadas. A informação foi confirmada pelo presidente da CBS Entertainment, Amy Reisenbach.

“Durante 14 temporadas, ‘NCIS: Los Angeles’ tem sido uma presença fiel na nossa programação com personagens que nos trazem alegria. Não é surpresa nenhuma que a série foi bem sucedida em todo o mundo. Desde o dia 1, o elenco, os produtores e a equipa foram parceiros incríveis, e o seu trabalho de equipa, talento e espírito ultrapassavam o ecrã. Estamos tão gratos pela colaboração e caminhada notável destes membros tão preciosos da família CBS e planeamos dar-lhes uma grande despedida, como os fãs merecem”, afirmou.

E a atriz portuguesa, que interpreta Kensi Blye, já reagiu ao término da série. “Da 1ª temporada até à 14ª, dos 24 anos aos 39, tem sido um sonho. Tantas emoções para digerir e tantas palavras para dizer, mas guardo o discurso para outra altura…”, começou por escrever.

“Estou tão tão grata por ter feito parte desta família de NCISLA. A série durou tanto tempo por causa de vocês”, garantiu.

Veja a publicação da atriz:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah)

 

Assustada! Daniela Ruah mostra-se preocupada com a saúde: “O meu pai teve um AVC”

 

Daniela Ruah tem uma nova parceria com uma clínica dos Estados Unidos da América, a Prenuvo, com o objetivo de se preocupar mais com a sua saúde. A atriz, de 39 anos, afirmou ter feito uma ressonância magnética para avaliar o seu estado de saúde.

Através do seu Instagram revelou o motivo pelo qual decidiu fazer o exame: “[…] há 3 anos o meu pai teve um AVC (felizmente tem recuperado bem). A minha avó e bisavó também tiveram AVCs (sei que não é hereditário, mas o que poderá causar o AVC pode ser genético). Além disso, também sofremos todos de enxaquecas”, disse.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes Sociais
PUB