Plano de sedução em “Festa é Festa”: Ana Carolina beija Carlos e deixa-o em pânico

Brevemente, em “Festa é Festa”, da TVI, Ana Carolina percebe que mexe com Carlos e beija-o na boca. O rapaz fica atrapalhado e ela continua a provocá-lo, deixando-o sem saber como reagir.

06 Jun 2021 | 13:11
-A +A

Em breve, na novela “Festa é Festa”, da TVI, um plano de sedução é posto em marcha. Na cozinha, depois de se molharem com a torneira, que estava avariada, Ana Carolina (Beatriz Barosa) e Carlos (Rodrigo Paganelli) deixam-se envolver num beijo demorado. Quando terminam, ela afasta-se com toda a naturalidade, como se nada tivesse acontecido.

Ana Carolina diz que vai buscar toalhas, deixando Carlos num misto de pânico e euforia. Pouco depois, ele está todo molhado, ainda meio abananado, plantado no meio da cozinha, quando Ana Carolina aparece com duas toalhas e lhe atira uma, rindo. “Acho que vou tomar um banho quente, em vez de um chá. Senão ainda fico doente”, diz. Carlos sorri, nervoso.

 

Ainda em “Festa é Festa”: Carlos fica a tremer com a aproximação de Ana Carolina

 

Ao vê-lo todo atrapalhado, a jovem acha graça e avança para ele com um ar insinuante. “Não me digas que foi a primeira vez que beijaste uma mulher?” Ele, fingindo-se ofendido, responde: “Eu?! Achas? Claro que não…”

A bisneta de Corcovada (Maria do Céu Guerra) aproxima-se ainda mais sensual e provocadora e afirma: “Mas nunca um beijo tinha mexido assim contigo, pois não?” O filho do presidente fica a tremer de nervoso, sentindo a proximidade dela. A jovem dá-lhe um beijo rápido na boca e vira as costas, com um sorriso provocante. “Vou para o banho”, diz. Ela sai da cozinha, deixando Carlos num estado de nervos e euforia, enrolado na toalha.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1785 da TV 7 Dias)

PUB
Top