Plano fracassado em “Bem Me Quer”: Vera põe Artur em apuros, mas ele é salvo por… David

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, Vera seduz Artur e rouba-lhe a carteira sem que ele perceba. Depois, pede a um ladrão que a coloque na loja de Pompeu para que o jovem seja acusado do assalto.

30 Mai 2021 | 22:30
-A +A

As emoções estão ao rubro na novela da TVI “Bem Me Quer”. Em breve, Vera (Bárbara Branco) aproxima-se de Artur (David Carreira) e começa a seduzi-lo. Sem que este perceba, ela tira-lhe a carteira.

O engenheiro volta a si e afasta-a, acusando-a de ter sido a responsável por Suzy (Angie Costa) ter deixado de confiar nele. Vera finge estar arrependida e diz que, se for preciso, conta a verdade à manicura.

Já de noite, dois homens contratados pela filha de Mercedes (São José Correia) entram na Pompilar e simulam um assalto à loja. Antes de saírem, colocam a carteira de Artur no chão. Na manhã seguinte, todos falam sobre o assalto à Pompilar. Pompeu (André Nunes) diz a David (José Condessa) não saber o que aconteceu efetivamente no assalto à loja.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: David encontra carteira de Artur e salva-o

 

Mais tarde, Artur olha, aliviado, para a sua carteira que tinha perdido. David pergunta-lhe onde esteve ontem à noite, com o amigo a acabar por confessar que foi falar com Vera para a convencer a desmentir que ele a tenha querido beijar, de forma a conseguir reconciliar-se com Suzy. O advogado conta-lhe que encontrou a carteira dele perdida na loja, o que pode indiciar que tenha sido ele a tentar assaltá-la.

Artur nega e David afirma que acredita nele, sublinhando: “Por isso te entreguei a carteira em vez de a dar à Polícia. Mas se outra pessoa a tivesse encontrado, tu podias ter problemas.” Ambos concluem que deve ter sido mais um esquema de Vera.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1784 da TV 7 Dias)

PUB
Top