“Planos no ar”: Maria Botelho Moniz já planeia casamento

Noiva desde julho, a apresentadora de Dois às 10 já prepara o dia em que irá trocar juras de amor com Pedro Bianchi Prata. À TV 7 Dias fala sobre a mudança do piloto para Lisboa… e muito mais!

03 Dez 2022 | 14:50
-A +A

Maria Botelho Moniz ainda não tem data para o enlace, mas já começou a preparar o dia em que irá trocar juras de amor eterno com o piloto Pedro Bianchi Prata. A apresentadora de “Dois as 10”, que foi surpreendida pelo namorado em julho deste ano, com o pedido de noivado, durante umas férias nas Maldivas, revela à TV 7 Dias tudo sobre aquele que será um dos dias mais felizes a nível pessoal. “O casamento ainda não está marcado. Pode não ser no próximo ano mas, em princípio, será. Já temos visto algumas coisas, vamos fazendo uma pastinha no Instagram de sítios que gostamos, decoração, coisas assim, mas como ainda não conseguimos, concretamente, marcar uma data, ainda estamos só com os planos no ar”, confidencia.

O namorado vive no norte do País e a comunicadora conta que já se encontra a preparar a transição de Pedro Bianchi Prata para Lisboa, já no próximo ano. “O Pedro virá para Lisboa, estamos a trabalhar nisso, e ele abrirá também uma escola em Lisboa. Já estamos a trabalhar nesse projeto e vai ser um bom ano”.

No que toca à vida profissional, Maria Botelho Moniz não podia estar mais satisfeita com os projetos que tem tido em mãos na TVI. Nas manhãs, de segunda a sexta-feira, na TVI, ao lado de Cláudio Ramos, a apresentadora – que substituiu Manuel Luís Goucha durante o período em que este esteve ausente do ecrã – afirma que tem ainda tem muito trabalho pela frente. “Estou cheia de trabalho e a fazer montes de coisas que estou a adorar, estive a substituir o Manuel Luís Goucha, que é maravilhoso ter essa oportunidade e já estou de regresso às manhãs, ao lado do Cláudio e há especiais de Natal e festejos na TVI”. Prestes a celebrar dois anos de Dois às 10, já no arranque do novo ano, a profissional da estação de Queluz de Baixo diza que, ao lado do seu companheiro, “cada dia é um dia novo”. “É muito divertido. Parece que foi há mais tempo, mas ao mesmo tempo aprece que foi ontem. Estamos felizes”.

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: DR

PUB