Podcast de Carolina Aranda e Inácia Nunes vence prémio

Carolina Aranda e Inácia Nunes conheceram-se n´O Triângulo, da TVI e, desde essa época, tornaram-se bastante próximas. Ambas criaram um projeto quando saíram do reality show.

20 Nov 2023 | 15:10
-A +A

Carolina Aranda e Inácia Nunes conheceram-se n´O Triângulo, da TVI e, desde essa época, tornaram-se bastante próximas. As duas jovens, após a saída da casa mais vigiada do país, decidiram criar o podcast Dois em 1, onde fazem desabafos e trocam opiniões.

Leia ainda: Licor: Música de Carolina Aranda já conta com 49 mil visualizações

Este sábado, dia 18 de novembro, o podcast de Carolina Aranda e Inácia Nunes foi premiado. O projeto venceu o Prémio Público no PODES – Festival de Podcasts. “Somos um podcast bastante recente, sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas sem dúvida que tudo o que conseguimos até agora e que acredito que vamos atingir futuramente é devido a toda a gente que é fiel, que ouve”, disse Carolina Aranda em palco.

Carolina Aranda assume relação com Inácia Nunes

Uma controvérsia acabou por se transformar no momento em que Carolina assume a relação com Inácia Nunes. Foi numa conversa com os seguidores que a vencedora do reality show O Triângulo, da TVI, começou por falar de ameaças e rumores partilhados por haters. Que ainda associam a jovem ao ex-namorado. “É tudo mentira”, assegura Carolina Aranda. Que diz mesmo ser “desgastante” e uma “loucura” estar constantemente a ouvir coisas sobre si. O que fez com que aproveitasse o direto para deixar um pedido. “Ao prejudicar a mim também está a prejudicar a Inácia, agradecia que parassem”, pede. Continue a ler.

Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca
Fotos: Redes sociais
PUB