“Pode não dar audiências, mas dá muita inspiração”: Fãs reagem a discurso de Cristina

Cristina Ferreira encerrou o “Cristina ComVida” desta quinta-feira, 15 de abril, com um discurso inspiracional. A última frase deixou os espectadores rendidos.

16 Abr 2021 | 12:30
-A +A

O discurso com que Cristina Ferreira encerrou o seu programa de final de tarde na TVI, esta quinta-feira, 15 de abril, parece estar a conseguir atingir o objetivo a que se propôs. Num pulpito colocado no cenário, a apresentadora falou sobre a sua missão de vida e os espectadores encheram as redes sociais da anfitriã de “Cristina ComVida” de elogios.

“A nossa missão na vida é a de tocarmos os outros”, começou por dizer Cristina Ferreira. Num tom solene, prossegiu: “Chamei essa mesma missão a mim há 17 anos, quando escolhi ser apresentadora de televisão. Sim! E sim, fui eu que escolhi naquele dia e hoje continuo a escolher estar aqui, a abrir-lhe a porta e a tentar a fazer a diferença na vida de alguém, mas acima de tudo a fazer a diferença todos os dias na minha vida”, continuou.

A frase com que rematou a sua intervenção é a que mais tem merecido aplausos: “O eu pode ser tanto mais do que ser egoísta”.

“Pode não dar audiências, mas dá muita inspiração”

Entre famosos e anónimos, as reações foram positivas. “O sonho comanda a vida”, disse o ator Ricardo de Sá. “A força é mesmo essa”, comentou o maestro Rui Baeata. Fanny Rodrigues e Joana Machado Madeira também se mostraram rendidas.

“Super inspirador este programa. Pode não dar audiências, mas dá muita inspiração”, “Já passaram 17 anos, venham mais 17 sempre a inovar e a desfrutar cada momento, e mais importante a ser feliz”, “Linda por dentro e por fora, so acredita quem quer”, “Mulher incrível” ou “O coração no lado certo” são outras respostas deixadas no Instagram de Cristina Ferreira a esse momento.

Veja o discurso de Cristina Ferreira:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeo: Reprodução Instagram

Veja também:
“Deixou-me abananado”: Fernando Rocha dá nega a Cristina Ferreira e explica os motivos
Leonor Poeiras não perdoa ataques a Cristina Ferreira. E toma decisão radical

PUB
Top