“Pode ser penalizado”: Tiago Jaqueta leva ‘aperto’ da produção de “Casados” da SIC

O terceira edição de “Casados à Primeira Vista” tem tido a vida dificultada com Tiago Jaqueta. O noivo já foi avisado, por causa do contrato que assinou.

08 Abr 2022 | 12:30
-A +A

O terceira edição de “Casados à Primeira Vista” tem estado nas bocas do mundo… e muito por causa de Tiago Jaqueta! O noivo do programa da SIC tem dado muitas dores de cabeça à produção, após ter-se envolvido com outra mulher durante a lua-de-mel com Dina Guedes, com quem casou no formato.

Tiago Jaqueta traiu a educadora de infância em Cabo Verde e, desde aí, começaram os problemas. Apesar de as gravações de “Casados” já terem terminado, o concorrente, que está a viver um romance com a antiga amante, está proibido de fazer qualquer manifestação de amor nas rede sociais, uma vez que o programa ainda se encontra em exibição na SIC.

“O Tiago está mesmo apaixonado pela mulher que conheceu em Cabo Verde e quer viver esse amor. Não atende a produção, só mandou uma mensagem a dizer que se ia embora, queria o divórcio e esperava um contacto deles. A produção tentou falar com ele, mas ele nunca atende“, disse uma fonte à TV Guia.

“Ele avisou que ia ausentar-se do País e disseram-lhe que ele não podia publicar nada nas redes sociais que provasse que estava com a Anna. Caso isso aconteça, pode ser penalizado pela produtora pelo contrato que assinou. Eles sabem, desde o início, que aconteça o que acontecer, têm de manter a postura até ao fim”, conta ainda um amigo de Tiago.

Segundo a mesma publicação, Dina Guedes não quer facilitar o processo de divórcio, o que está a deixar Tiago “revoltado”.

O empresário está rendido aos encantos de Anna Cherapanova e até lhe tem enviado presentes. A influenciadora russa partilhou na sua página oficial um ramo de flores assinado com as iniciais de Tiago Jaqueta – TJ.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e divulgação SIC 

 

PUB